Xbox Game Pass chega ao Android com 172 jogos via xCloud

Originally published at: Xbox Game Pass chega ao Android com 172 jogos via xCloud – Jogos – Tecnoblog

Xbox Game Pass chega ao Android nesta terça, mas ainda sem previsão para lançar no Brasil; lista completa de jogos é divulgada

2 curtidas

Esperando pelo servidor brasileiro. Esse tipo de streaming não vale a pena com VPN.

Pelo visto só é preciso comprar uma TV box decente + joystick para rodar os jogos do Xbox?

1 curtida

Ou comprar um controle tipo esse aqui (Razer Kishi para Android | Xbox) e ter um Switch que roda jogos do Xbox.

caramba, que negócio bacana.
pena que não tem nenhum país em desenvolvimento nessa lista… vai saber quando chega aqui…

1 curtida

Um celular ou tablet Android, na verdade (a Microsoft não falou nada de suporte a Android TV).

Caraca a lista é imensa! Se tivesse um android bom dando sopa testaria mesmo via VPN para pelo menos conhecer a interface e tentar jogar algo.

sempre tem aquela esperança de ver o nome do Brasil na lista…

Aguardando o momento que o serviço será compatível com as TVs a Samsung.
Quando o XCloud atualizar os servidores para o Series X, será muito mais interessante do que comprar um novo console efetivamente.

Rapaz Microsoft mandou benzaço nesse serviço. A lista é imensa e tem jogo pra todos os gostos. Sem contar a facilidade de poder jogar onde estiver. Aguardando chegar ao Brasil quem sabe um dia.

Provavelmente não suportará chromecast.

Atualmente eu jogo via streaming usando o GeForce Now, na qual tem um plano gratuito. Só precisa usar VPN na hora de se conectar. Como também não tem servidores no Brasil, o ping pra mim fica 130, o que pra mim não é muito incômodo na maioria dos jogos.

Não é possível nem usar o console streaming?

Console Streaming (em breve “Xbox Remote Play”) sim. Se você for um Insider, funciona no app Xbox Game Streaming e, assim que sair a versão final, no novo app Xbox.

Só é preciso que exista o apk, não vai demorar para aparecer as “gambiarras”

Google já tá comprando o caixão do Stadia

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.