Xbox Cloud Gaming será lançado no Brasil ainda em 2021

1 curtida

Eu queria mesmo era o da Sony, pra não ficar sem jogar os jogos exclusivos (e eu não vou comprar um PS só por causa deles kkkk).
Queria tanto jogar TLOU, God of War e outros.

Eu entrei no Beta assim que lançou e nunca consegui jogar pelo xCloud satisfatoriamente no meu celular, e minha internet é Fibra de 100Mb e moro o interior de SP.

Uma pena pois parece ser um serviço promissor.

Quais problemas enfrentou? Latência?

Eu já uso o Xbox cloud, e funciona perfeitamente, comprei o controle do Xbox, e jogo perfeitamente, lógico que tem que ter um wi-fi com 5ghz, jogo no celular, e também faço espelhamento no modo DEX. Do celular Samsung na TV que também tenha a conexão 5ghz do wi-fi. Usando 60 mega fibra ótica

2 curtidas

Ele fica travando, sabe quando vc tenta jogar um game pesado num PC ou note com configuração bem ruins e o fps fica lá em baixo, em que fica dando aquelas congeladas, então.

Só não sei especificar se ele exige também muito hardware do celular, o meu é um Moto G7 Power que não é lá muito potente para 2021, além de não ter receptor wifi 5Ghz.

Sei lá uma coisa bacana para a M$ incluir e que já até sugeri no meu feedback é um monitor de recursos, onde vc clica e ele exibe informações básicas, como consumo de Ram e CPU do aparelho, estatísticas de conexão como latência, upload e download. Assim ficaria mais fácil vc ver onde está o problema, se é com sua conexão, se é o seu aparelho que é batata demais, ou se é o próprio serviço que pode ser impraticável na sua localidade por está longe demais do servidores.

1 curtida

seria bem interessante mesmo, pois aqui eu testei até via 4G e funcionou perfeitamente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.