Xbox Cloud Gaming já domina jogos na nuvem, bem à frente da Nvidia e PlayStation

A qualidade do vídeo é uma poiquera perto da Nvidia fora que mesmo estando com os servidores no Brasil, parece que está com os servers no exterior.

4 curtidas

O GeForce NOW tem fila de espera para assinar de tão bom.
Sou fazão, assinei em dez/22, antes desconhecia completamente.

É incrível, o futuro hoje. Imagina ter isso em 2030 e não em 2023.
Simplesmente nunca mais vou trocar o hardware do meu PC.

→ 10 anos trocando PCs. Custo de 30.000 reais.
→ 10 anos GeForce Now. Custo de 12 mil reais.

Tenho um PC Master Race virtual, jogando numa placa RTX com tudo no talo, tudo ultrahight.

Jogo FAR CRY 6 no meu MacBook de 2011, no meu notebook com GPU Intel, nas minhas TV Samsung… surreal.

3 curtidas

Osh, lá em casa eu jogo bem suave o Game Pass pela minha TV. Até achei que ia me ferrar naquele jogo Hi-Fi Rush que tem uns QTEs ‘meio Q’, mas não tive nenhum problema. O High on Life também zerei por ali numa qualidade beeeem boa.

Em compensação o GeForce Now é inutilizável pra mim. E o valor tá ridículo também, depois desse reajuste vai ficar mais inútil ainda. Em 2 anos dá pra montar uma máquina excelente pelo preço do plano.

Tu viu que subiu pra 231 o plano de 6hs, né? Se eu quisesse pegar um finalzinho de semana pra jogar, tava lascado.

2 curtidas

Olha minha resposta, um PC porrada pra jogar no ultrahigh não são menos de 10.000 reais. É muitos anos pagando GeForce Now… além de ter todo mês o PC/Vídeo atualizado.

Pra mim, GeForce Now tem diversos títulos da minha biblioteca do STEAM, EPIC, ORIGIN, que eu mal conseguia, ou não conseguia (FarCry 6 e CyberPunk) jogar no meu PC atual.

O XCLOUD atualmente tem zero jogo que me interessa. Talvez no futuro eu assine os dois. Assino GeForce por pacotão de 6 meses.

1 curtida

Pego pacotão de 6 meses, pago tudo antecipado. E já cheguei no cúmulo de jogar 12 horas num só dia. São sempre blocos de 4 horas contínuas, acaba entra de novo, ilimitado o mês inteiro.

Quero ver um serviço desses da CloudFlare, ela sim tem muito mais servidores que qualquer concorrente.

Eles já começaram a trabalhar com vídeos e armazenamento de objetos.

Ia ser interessante, mas duvído que eles queiram entrar nesse vespeiro kkkk

1 curtida

Nossa, eu iria curtir. Quanto mais concorrência, melhor.

Então dê uma olhada, porque o pacote de 4 horas contínuas tem 40 horas mensais. Pra mim, quando a morena vai pra casa da mãe, tem fds que eu jogo 30hs (de sexta a domingo). O único pra mim que seria utilizável, seria o de 231 por mês. Com 3k por ano, sou bem mais montar um máquina, não depender de boa latência e parceria com lojas (tenho uma pataquada de jogo na Steam e Epic que não são compatíveis com o Now).

4 curtidas

E eu posso jogar do meu positivo que ganhei do governo e ainda por cima morando no nordeste onde geralmente, no quesito velocidade (ping) e estabilidade de conexão com os servidores são ruins, mas com Nvidia, tanto o server br como o na são ótimos. Quando fui testar nem botava fé, mas meus olhos brilharam a ver aquilo rodando… Já o Xbox não rola, a conexão segue o padrão, não é boa o suficiente para ter uma experiência boa de verdade

1 curtida

Essas horas quando consumidas totalmente você ainda vai poder jogar, porém com menos prioridade na fila. Vai ficar atrás dos usuários com prioridade, mas ainda a frente dos usuários free. Mas aí não sei te dizer qual a duração dessa fila com as horas totalmente consumidas (com o tempo sempre alocam mais servidores e a fila melhora de maneira geral. Isso no caso no BR. Já joguei nos 2 servers e no NA não existe fila. Tem horas que até o free mal tem fila)

Também, 5 conto.

MS mostrando como vai ser o futuro do mercado de Games. E eu falo novamente que dificilmente passaremos da próxima geração de consoles. 90%+ vai ser nuvem. Quem ainda vê com ceticismo esse mercado está aí uma prova de quanto ele está avançando. A MS, que não era ninguém [nesse mercado] coisa de 2 anos atrás já está com dianteira folgada.

1 curtida

Não vai ser. Já é. Nunca mais comprei um pc paulada.

Cadê o suporte a teclado e mouse? cadê as melhorias na qualidade de imagem? cadê a opção de comprar jogos? esse serviço tem que melhorar muito ainda, pra valer os 45 reais mensais.

1 curtida

Também, por R$ 5,00/U$ 1,00, impossível não ser líder.

Só queria que a MS liberasse qualquer jogo da biblioteca do Xbox no Cloud Gaming. Se não tiver na biblioteca do Gamepass, me permita comprar o jogo e rodar na nuvem.

1 curtida

Considerando que o PS4 e Xbox One está aí até hoje firmes e fortes, creio que isso possa ser realidade mesmo, dando tempo suficiente para os serviços de cloud melhorarem ainda mais.

1 curtida

É proposital pra gastar menos banda. Não tem nada a ver com a localidade do servidor, apenas o bitrate que configuraram. Quanto menor eles aplicam, mais feia fica a imagem.

Peguei 14 meses de UItimate comprando cartão de 12 meses do Live Gold de 200 reais e mais um mensal de 44,90 do Ultimate botando pra renovação automática. Achei que saiu muito barato.

Só fiquei muito de cara que o Worms WMD saiu do catálogo em 31/janeiro. Era o game que eu mais jogava na minha TV Samsung. Tem algum alternativa pra jogar ele sem o console?