Xbox Cloud Gaming é lançado oficialmente no Brasil

Estava pensando em trocar meu PS4 há um tempo atras por um Xbox Series S, mas com isso eu acredito que não será mais necessário, só vou aguardar um pouco mais para ver os reviwes iniciais.
Queria também pedir, por favor, para o comentar suas respectivas experiências e me confirmar uma coisa, será possível jogar com o controle de playstation? Se não me engano em alguns videos que eu vi aparece uma mina jogando com um dualshock e na foto da matéria aparece um também com o que me parece uma fita branca em cima do led.

1 curtida

Sim, é possível.

1 curtida

vamos ver se não vai aumentar o preço do gamepass, pois hoje o simples é 30 reais e o ultimate é 45

1 curtida

te garanto man. Testei o beta e achei incrível

2 curtidas

Aumentar sempre vai, mas acredito que a Microsoft, que é mais esperta que a Sony, não vai fazer isso de imediato. A tendência com esse serviço, é ter um aumento significativo na assinatura do Game Pass e isso já vai fazer com a que eles tenham um aumento significativo de renda, e até o final do ano, eu acredito que a coisa vai estar ainda maior.
Falando por mim mesmo, que comprei o PS4 unicamente devido aos exclusivos, como o Horizon, mas gostaria de poder o XBOX para jogar, principalmente, um Forza Motorsport e os jogos no geral acabam sendo mais baratos, além do game pass que é incrível.

1 curtida

Acho o valor cobrado hoje bem justo pela qualidade do serviço, além das possibilidades que ele dá para quem não tem um poder aquisitivo tão alto que permita comprar vários jogos no mês

Aumentar AGORA acho que não, acho mais fácil a MS acabar com a folia da galera comprar a anuidade da Live Gold por 200 e converter pra GPU por 5 pila.

1 curtida

Cara, eu manteria o PS4 e usaria o Xbox Cloud mesmo. Eu vendi meu Pro pra comprar o 5 ano passado e peguei um One S provisoriamente até chegar o 5. Eu vou ser franco, eu senti falta de algumas franquias da Sony. Mas o Game Pass faz a gente economizar um bocado com games multi. Não a toa, vendi o One S e peguei um Series S só pra curtir o GPU.

1 curtida

Ansioso! Mais tarde já quero testar

Finalmente! Estava esperando sair do beta e ter lançamento oficial pra testar. Vamos ver se a internet de casa vai colaborar pra entregar uma boa experiência (atualmente tenho um plano de 250Mb). Volto aqui pra contar a experiência.

1 curtida

Oi @Felipe_Vinha, depois acrescenta o Mac na matéria, pq da a impressão que não roda no sistema desktop da Apple, mas roda também.

Abraço! =)

1 curtida

Excelente notícia!

Sou usuário de um Xbox One, e sou insider testando o recurso a alguns meses. Tendo uma rede wireless 5G, funciona muito bem, com controles responsivos. Jogos de modo história funcionam sem problemas, apenas jogos competitivos que fica um pouco mais complicado, pois a latência é superior a um console comum.

Vamos ver como será a adesão no Brasil; mas dado o sucesso de jogos mobile como COD, Free Fire e etc, acredito que terá uma excelente adesão, visto o catálogo da gamepass que já está disponível na nuvem.

Vai continuar em beta, só saiu da versão preview que tava antes.

1 curtida

será* lançado hoje

alguém que já usou o serviço antes, como fica a latência usando o controle sem fio no pc?

1 curtida

O Cloud Gaming hoje é compatível com PCs que usem Windows ou Mac, celulares e tablets Android e iOS e até mesmo em consoles Xbox Series X e Xbox Series S – Xbox One, por enquanto, fica de fora. São mais de 100 títulos disponíveis, que rodam diretamente dos servidores da Microsoft, usando Xbox Series X.

Hum, não é o que a matéria deu a entender. Onde você viu que ainda permanece em versão beta?

1 curtida

Como pode ser visto no cache do Google, não tinha o Mac antes. :wink:

Então ai depende, eu moro no interior de SP e minha operadora de internet é uma empresa local. Participava do Beta mais nunca consegui jogar.

Até que esses dias atrás através desse forum é que um alguém sugeriu que pudesse ser minha operadora que não tinha rotas boas para jogar satisfatoriamente.

Enfim ainda não tive tempo para testar se é isso mesmo, mais a explicação me parece ser plausível.

Enquanto a Microsoft sempre lembra do BR e tenta ao máximo parear os lançamentos de seus produtos aqui com o resto do mundo, a concorrência caga e anda para o Brasil e os Brasileiros.

Enfim, sei que no fim tudo se resume a lucro e tals, mas a Sony tem uma base enorme de consumidores aqui no Brasil para ser tão desleixada assim. Nem o PSNow ela se esforça em trazer pra cá, e olha que é algo que teria uma grande adesão aqui.

1 curtida