X/Twitter indica representantes no Brasil, mas Moraes pede comprovação

volta o cão arrependido…

25 Likes

ver o brasil cobrando (e conseguindo) o cumprimento da lei pra bilionário: gostoso demais.

16 Likes

O bilionário continua bilionário, o magistrado continua magistrado e o Brasil continua ruim (pros que se degladiam escolhendo um lado nessa briga). Não vejo nada de gostoso…

10 Likes

Não creio que o Musk vai arregar. Depois de tanta briga, será que ele está perdendo?

1 Like

Agora que o problema “Musk, bilionario mimado não respeita leis” foi resolvido, podemos voltar a focar no problema dos abusos do STF… ufa

3 Likes

Tava na hora já… tem também empresa mimada que faz venda casada e não respeita as leis (CDC) e contra essa ainda num ví o stf fazendo possilga nenhuma…

Tem também outra que foi citada em outro tópico que abusa de chatboot e contra a mesma num se faz tanto alarde… enfim, tem um monte desrespeitando as leis…

Eu tenho uma hipótese até de que esse circo todo ocorreu porque o tal bilionário mimado sabe muito bem que as outras empresas de bilionários mimados também desrespeitam as leis daqui e com elas dificilmente algo ocorre

2 Likes

Deixa eu ver se entendi aqui.
Primeiro o X volta a funcionar via CDN e o Musk faz piada com “magica”.
Depois a Anatel vai de joelhos chorar para os provedores de CDN bloquear o X
Então o X diz que esta negociando o retorno com o Governo Brasileiro e o STF diz que não recebeu nada.
Agora o STF esta dizendo que tem sim negociação de advogados?

Estou deixando algo passar aqui? Li algo errado em algum lugar?

4 Likes

Sim. Pedir comprovação da representação no Brasil aos advogados não é negociação.

11 Likes

E o advogado continua enchendo os bolsos! Essa galera que tá aplaudindo e falando que é bonito ver isso, bonito ver o que??

A galera chegou a ver quem são esses advogados? Um deles é especializado representar empresas de tecnologia em recursos no STF e o outro é um advogado criminal especializado em crimes de colarinho branco.

Acorda galera, o X não tá “arregando” ou “voltando com o rabo entre as pernas”, eles estão se armando para uma batalha judicial! Tem que ser muito alienado pra não ver isso.

1 Like

em vez de vc focar no bilionário, deveria é focar todos os seus esforços em ver leis e aumentos destinados a deputados e classe alta sendo aprovados no congresso nesse meio tempo.

4 Likes

sai do fake, Monark

3 Likes

Que tosco, perdeu 17 milhões por nada

Leu errado colega, eu tinha dito exatamente em parar de focar no bilionário e focar nos abusos do STF

Concordo que tambem é importante olhamos nosso congresso. Voce viu que na ultima reuniazinha para harmonia entre os poderes, o orçamento secreto foi meio que liberado pelo STF, alguem até pode dizer que foi com “ressalvas”, que o “congresso deveria melhorar algumas coisas”, mas tipo, parece que o congresso falou: “beleza, STF, qualquer coisa a gente avisa” no fim mudou nada…

1 Like

Mesmo com o bilionario chutado pra fora da questão a falácia do espantalho continua…

Agora faça o mesmo com eles e dirão que você não tem “coerência argumentativa”

A hipocrisia é insana

Vai fazer muita falta pra ele mesmo esses 17 milhões… de reais.

Enquanto isso, hoje ele ganhou, sem fazer absolutamente nada, 9,4 bilhões… de dólares.

1 dólar = 5,43 reais.

image

Realmente, ele deve ter ficado com bastante medo ao ver 3.13 milhões (0.003 bilhões) a menos em seus ativos.

Moraes perdeu oportunidade de cobrar pelo menos uns 5,43 bilhões de reais (que daria 1 bilhão de dólares) do Musk, assim, a fortuna do Musk cairia de 260.5B para “só” 259.5B. Não seria suficiente para o Musk passar para trás de Bezos, cuja fortuna atual é de 207.5B, mas iria ficar mais próximo de Musk ir de Vasco economicamente.

Imagina só, o que daria pra fazer com 1 bilhão de dólares no Brasil? Melhorar a segurança pública, saúde pública, educação… Nah, sei de algo melhor ainda: comprar toda uma mobília renovada para todo o prédio da Corte, aí sim os problemas do Brasil certamente iriam acabar!

1 Like

Depois que Moraes tinha anunciou multa de 5 milhões por dia para X/Twitter por descumprir ordem, Haddad teria ficado animado, por possibilidade de arrecadação, afinal para resolver o déficit fiscal desse ano, como foi “prometido”, só precisaria que o Elon Musk descumprisse a decisão judicial por apenas 22 anos…

Pelo jeito… não vai rolar, e olha que tinha gente achando de Musk não servia para nada, agora se prepara que o “prometido” vem do nosso bolso… haja imposto…

2 Likes

Continua sendo uma perca inútil, tipo eu perder 5 centavos, e o imoraes não poderia cobrar 1 bi ja que o x e a starlink não tinham nem a multa total.

1 Like

E os inocentes no meio disso tudo que acabaram sendo prejudicados ou tendo transtornos em seus serviços (sites de notícias, desenvolvedores e afins…) ficam…

Dizer que é “a favor da treta” só é até que a mesma lhe prejudique ou prejudique algo que você precise, é parecido com dizer que “só cai em golpe quem quer e que é coisa boba” mas até que alguém da família ou alguém que considera muito caia