volta o cão arrependido…
ver o brasil cobrando (e conseguindo) o cumprimento da lei pra bilionário: gostoso demais.
O bilionário continua bilionário, o magistrado continua magistrado e o Brasil continua ruim (pros que se degladiam escolhendo um lado nessa briga). Não vejo nada de gostoso…
Não creio que o Musk vai arregar. Depois de tanta briga, será que ele está perdendo?
Agora que o problema “Musk, bilionario mimado não respeita leis” foi resolvido, podemos voltar a focar no problema dos abusos do STF… ufa
Tava na hora já… tem também empresa mimada que faz venda casada e não respeita as leis (CDC) e contra essa ainda num ví o stf fazendo possilga nenhuma…
Tem também outra que foi citada em outro tópico que abusa de chatboot e contra a mesma num se faz tanto alarde… enfim, tem um monte desrespeitando as leis…
Eu tenho uma hipótese até de que esse circo todo ocorreu porque o tal bilionário mimado sabe muito bem que as outras empresas de bilionários mimados também desrespeitam as leis daqui e com elas dificilmente algo ocorre
Deixa eu ver se entendi aqui.
Primeiro o X volta a funcionar via CDN e o Musk faz piada com “magica”.
Depois a Anatel vai de joelhos chorar para os provedores de CDN bloquear o X
Então o X diz que esta negociando o retorno com o Governo Brasileiro e o STF diz que não recebeu nada.
Agora o STF esta dizendo que tem sim negociação de advogados?
Estou deixando algo passar aqui? Li algo errado em algum lugar?
Sim. Pedir comprovação da representação no Brasil aos advogados não é negociação.
E o advogado continua enchendo os bolsos! Essa galera que tá aplaudindo e falando que é bonito ver isso, bonito ver o que??
A galera chegou a ver quem são esses advogados? Um deles é especializado representar empresas de tecnologia em recursos no STF e o outro é um advogado criminal especializado em crimes de colarinho branco.
Acorda galera, o X não tá “arregando” ou “voltando com o rabo entre as pernas”, eles estão se armando para uma batalha judicial! Tem que ser muito alienado pra não ver isso.
em vez de vc focar no bilionário, deveria é focar todos os seus esforços em ver leis e aumentos destinados a deputados e classe alta sendo aprovados no congresso nesse meio tempo.
sai do fake, Monark
Que tosco, perdeu 17 milhões por nada
Leu errado colega, eu tinha dito exatamente em parar de focar no bilionário e focar nos abusos do STF
Concordo que tambem é importante olhamos nosso congresso. Voce viu que na ultima reuniazinha para harmonia entre os poderes, o orçamento secreto foi meio que liberado pelo STF, alguem até pode dizer que foi com “ressalvas”, que o “congresso deveria melhorar algumas coisas”, mas tipo, parece que o congresso falou: “beleza, STF, qualquer coisa a gente avisa” no fim mudou nada…
Mesmo com o bilionario chutado pra fora da questão a falácia do espantalho continua…
Agora faça o mesmo com eles e dirão que você não tem “coerência argumentativa”
A hipocrisia é insana
Vai fazer muita falta pra ele mesmo esses 17 milhões… de reais.
Enquanto isso, hoje ele ganhou, sem fazer absolutamente nada, 9,4 bilhões… de dólares.
1 dólar = 5,43 reais.
Realmente, ele deve ter ficado com bastante medo ao ver 3.13 milhões (0.003 bilhões) a menos em seus ativos.
Moraes perdeu oportunidade de cobrar pelo menos uns 5,43 bilhões de reais (que daria 1 bilhão de dólares) do Musk, assim, a fortuna do Musk cairia de 260.5B para “só” 259.5B. Não seria suficiente para o Musk passar para trás de Bezos, cuja fortuna atual é de 207.5B, mas iria ficar mais próximo de Musk ir de Vasco economicamente.
Imagina só, o que daria pra fazer com 1 bilhão de dólares no Brasil? Melhorar a segurança pública, saúde pública, educação… Nah, sei de algo melhor ainda: comprar toda uma mobília renovada para todo o prédio da Corte, aí sim os problemas do Brasil certamente iriam acabar!
Depois que Moraes tinha anunciou multa de 5 milhões por dia para X/Twitter por descumprir ordem, Haddad teria ficado animado, por possibilidade de arrecadação, afinal para resolver o déficit fiscal desse ano, como foi “prometido”, só precisaria que o Elon Musk descumprisse a decisão judicial por apenas 22 anos…
Pelo jeito… não vai rolar, e olha que tinha gente achando de Musk não servia para nada, agora se prepara que o “prometido” vem do nosso bolso… haja imposto…
Continua sendo uma perca inútil, tipo eu perder 5 centavos, e o imoraes não poderia cobrar 1 bi ja que o x e a starlink não tinham nem a multa total.
E os inocentes no meio disso tudo que acabaram sendo prejudicados ou tendo transtornos em seus serviços (sites de notícias, desenvolvedores e afins…) ficam…
Dizer que é “a favor da treta” só é até que a mesma lhe prejudique ou prejudique algo que você precise, é parecido com dizer que “só cai em golpe quem quer e que é coisa boba” mas até que alguém da família ou alguém que considera muito caia