Wunderlist é encerrado e criador anuncia novo app Superlist

Originally published at: Wunderlist é encerrado e criador anuncia novo app Superlist – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Wunderlist é substituído por Microsoft To Do; usuários deverão migrar listas e tarefas para app da Microsoft

Eu gostava tanto do Wunderlist! Que pena!

Cheguei a usar o app, mas faz tempo que uso o Any.do integrado com o Cal e o Google Agenda.

Usei o Wunderlist por anos.
Migrei recentemente pro To-do da MS, mas até q não está ruim.

Já usei o Any-do, mas não me adaptei.

Tenho usado o MS TO-DO a alguns meses e tenho gostado bastante, sinto falta de uma integração com a agenda do Google e de um ou outro feature, mas de modo geral atende bem minhas necessidades…

o único motivo de eu usar o google tarefas no lugar do MS TO-DO é essa falta de integração com a agenda

Vai criar o Superlist, vai vende-lo e depois se arrepender como foi com o Wunderlist.

Voltei a usar o Todoist e vem agradando bastante.

Wunderlist era muito bom.
Depois que ele foi vendido, só tenho usado o Google Tasks, e estou gostando bastante.

Você também usa o Google Tasks pelo computador ou só pelo celular? Tentei migrar para o app do Google, mas a ausência de um app para macOS me fez voltar atrás.

Uso ele via web no computador, mas pra isso preciso abrir o Gmail e deixar aberto, e o app no celular. Acho que a única coisa que falta pra ele é um app nativo para mac/windows e uma versão web oficial, sem ter que abrir o gmail.

Eu tentei usar o Google Tarefas mas senti falta de algumas telas que eu tinha no Wunderlist, como visão da semana.

Eu uso ele junto ao calendário no PC, e pelo app no celular

Como uso várias ferramentas da Microsoft (Windows, Outlook, etc.), o To-Do me serviu muito bem, nem senti falta da integração com o G Agenda, até porque eu separo o tipo de coisa que vai para o To-Do e o tipo de coisa que vai pro G Agenda.
Usava o Wunderlist e assim que a Microsoft lançou o To-Do, migrei logo e não me arrependi.

Poxa ainda estou tentando me recuperar desta perda rs… O Wunderlist é o melhor, uma pena isso, ainda mais que o Todo não incorporou opções como os comentários entre usuários (que é ótimo por sinal) participantes da pasta, não trouxe as telas “HOJE” e “SEMANA” que era bacana pois era possível verificar as tarefas de todas as pastas direcionadas a você (e somente você) por ordem de vencimento, já o Todo tem um tal de “MEU DIA” e neste traz tarefas não direcionadas a você, fora a questão de tela, layout, enfim não gostei, tenho tentados outros e não obtenho sucesso… Em resumo sou um órfão do Wunderlist e fico aqui na esperança de lançamento breve do Superlist.

Ah só me causa estranheza o cara vender o sistema a uma mega empresa como a Microsoft, e essa por sua vez não ter nenhum dispositivo jurídico que o impeça de seguir criando outras aplicações de mesma função.

1 curtida

Lamentei muito.
To-Do não é de todo ruim (tem progredido muito), mas não é igual ao vermelhinho… :expressionless:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.