World ID cresce no Brasil e já atrai mais de 100 mil humanos

Se de graça já é caro, imagina se fosse pago!

6 Likes

Estes são alguns usos do World ID, segundo o gerente da operação no Brasil, Rodrigo Tozzi:

Diferenciar humanos de bots
Verificação de conta única
Recompensas e ações exclusivas em jogos
Em encontros, maximizar conexões de qualidade
Prevenção de perfis falsos
Prevenção de contas falsas e bots

Isso, e depois verifica se voce pode sair do país, se pode comprar tal produto, se é alguem que critica o governo e por ai vai… Só vantagens e sabemos pra quem.

5 Likes

Mesmo sendo um cadastro que não captura informações como nome, endereço, telefone etc?

2 Likes

Mas pega o suficiente para te identificar em qualquer foto online, não?

2 Likes

Simplesmente não acredito.

Não na notícia, mas no que a notícia trata. Principalmente na FILA!!!

Depois reclamamos da piada sobre pobre: Não pode ver uma fila que quer logo pegar (mau gosto eu sei, mas… )

8 Likes

“Só os loucos fazem”.

2 Likes

Mas o povo de São Paulo não pode ver uma fila que já se enfia, acho que muita gente nem ia se cadastrar isso mas viu a fila e já foi logo entrando nela pra não ficar de fora.

2 Likes

Cara, a parte final do teu comentário apetece de forma borrada, como se estivesse sendo censurado. Troço bizarro. Se isso foi censura, o que me assusta não é um cadastro como o da matéria, mas sim coisas patéticas como essas, que vão destruindo a espontaneidade da comunicação humana. Parece que querem que as pessoas se comuniquem como robôs e interajam como se estivessem com preservativos na língua.

1 Like

É só clicar em cima.

Ele colocou isso de propósito pra fazer piada.

4 Likes

Nada que o governo já não possua.

“You have zero privacy, anyway. Get over it.” (Scott McNealy, co-fundador da Sun Microsystems, 1999)

1 Like

Oi amigo, coloquei borrado por receio de sofrer alguma represália. Como a piada é dos anos 90 não tinha muito filtro, aí sabe-se lá como as pessoas podem receber.

Daí o uso do [spoiler].

Valeu pelo comentário :+1:t5:

2 Likes

Quando surgiu a empresa, se não me engano, eles prometiam “pagar” com um token de uma criptomoeda própria deles (que poderia valer alguma coisa no futuro kkkk), mas, se o @thassius não citou isso na matéria, pelo jeito nem isso fazem mais hahaha

1 Like

Depois de ler o seu comentário me veio o desejo de saber como isso está, pois realmente não é comentado na matéria e o que poderia valer algo no futuro do passado, seria o presente de hoje.

O que descobri foi que realmente tem gente que não está ganhando os tokens, e que eles são da WLD, que no passado valiam $ 1,88 e que hoje (pasmem) valem $ 3,22. (pasmem porque pensei que não valeriam nada :face_with_hand_over_mouth:)

Então quem recebeu os 25 tokens prometidos “tem” hoje $ 80,50 no bolso. E possívelmente dor de cabeça pro resto da vida.

2 Likes

Nossa, quem diria que ia subir o valor, jurava que já tinha “quebrado” a muito tempo o valor dessa cripto kkkkkkkk

Exatamente!! Msm com a valorização, um valor mto baixo pra uma dor de cabeça gigante no futuro kkkkk

1 Like

O pessoal aqui primeiro entra na fila e só depois pergunta do que é.
É lendária nossa skin de arroz de fila.

Você sempre vai encontrar alguém que vai te falar que fazem mais de 10 minutos que está ali e que está achando um absurdo a demora (de uma fila que entrou voluntariamente).

:laughing:

Quer pegar dados de brasileiro? Fale que vai ganhar algo, e se for dinheiro, garantido que terá milhões de dados disponíveis.

É aquela coisa: cada um faz o que, só ñ pode dizer que ñ sabia das complicações.

Tem que ter muita vontade de pegar fila…

Olha eu posso dizer como usuário há quase 1 ano aqui em Portugal, o sistema é ótimo não sei como vai funcionar no Brasil mas todos os meses recebo minha participação em WLD q é a moeda da plataforma, consigo converter para a minha conta sem problemas e quanto mais pessoas indico sempre recebo por isso. Funciona como uma carteira digital e inclusive a moeda varia de acordo com o mercado, aqui no início cada WLD chegou a 7 euros foi ótimo