Wiz Hero é uma Philips Hue Go acessível que já está disponível no Brasil

490 reais num abajur. Esse conceito não entra na minha cabeça. Me perdoe quem acha acessível isso, mas é fora da realidade

3 curtidas

Oxe que tem suporte a SmartThings, mas não tem suporte a HomeKit.
Pelo preço, deve ter sido corte de custos, queria saber se a qualidade dos LEDs é igual ao das Hue.

Bom que tem suporte pra Home Assistant.

1 curtida

Rapaz, quase 500 golpes pra uma lâmpada fancy. Fico com meu abajur véio de guerra mesmo, puxa a cordinha ele liga/desliga, e pra regular a intensidade da iluminação é só torcer a haste de metal pros lados e mirar na parede :rofl:

1 curtida

Por 500 reais o minimo esperado é que fosse bivolt, tem lampada led de 10 reais por ai que é bivolt.

1 curtida

Te digo porque, HomeKit além de cobrar a licença por produto, e caro, ainda tem um processo de certificação burocrático e demorado (Que também gera custo para empresa, afinal, tempo é dinheiro).

Acabam as empresas priorizando outras plataformas de IOT, principalmente as que querem diminuir o custo final do produto.

1 curtida

A Wiz Hero chega ao Brasil com o preço sugerido de R$ 489,99, mais barata que a Philips Hue Go, que aparece no varejo online por cerca de R$ 800.

Caraca… Eu vou criar um modelo 3D para uma lampada smart totalmente grátis e quem quiser um desses que imprima… sem royalties, mas se for vender que venda por uns 50 reais max… hahaha

Tá doido 400 reais por isso é uma piada. hahaha

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.