Wise lança cartão de débito internacional com suporte a mais de 50 moedas

2 curtidas

Achei fantástico, vou ver direitinho as tarifas e dependendo delas fecho a conta na BS2 e abro no Wise.

4 curtidas

Se for tudo isso mesmo da matéria, achei sensacional. Faz tempo que procuro uma forma fácil de usar moeda estrangeira caso saia do país, e parece que a solução da Wise vai me atender super bem

2 curtidas

O jeito é esperar, abri a conta, mas não achei onde adicionar Real, e não aparece a opção Real na hora de criar um Saldo ou Reserva novos.

1 curtida

A esmola tá grande demais, no aguardo em saber onde que o santo desconfia

5 curtidas

Em questão de taxa, olhei aqui é a mesma do BS2,1.1% de IOF, nesse quesito não é nada de novo, a grande diferença esta que a Wise vai ser oque o Paypal era anos atrás, uma carteira onde você pode ter saldos em diversas moedas.

1 curtida

Eu venho usando a NOMAD, mas na próximas viagens (vou abrir uma conta em um banco em Portugal e outra conta nos EUA) começar a fazer uma poupança em Euro / Dólar, declarar e deixar pronto para que se um dia aqui da ■■■■■, só pegar o avião.

3 curtidas

BS2 tem 2% de spread, a Wise só 0,9%.

1 curtida

Não entendi bem uma coisa, se eu quiser comprar algo em outra moeda, vamos dizer que em euro. O pagamento é feito em euro, como se eu tivesse um cartão europeu ou continua como um cartão brasileiro que fez uma compra internacional?

1 curtida

Pelo que entendi o pagamento seria feito em euro caso você tenha saldo nessa moeda.

3 curtidas

Realmente a proposta da Wise é bem interessante, mas certamente o foco é ser uma conta para turistas ou transacional para receber moedas estrangeiras, pois como não possui nenhuma garantia de órgãos de controle, usa-la para uma reserva de patrimônio fica um pouco mais arriscado.

Segui essa mesma lógica, além de usar a conta para investimentos e receber valores de estrangeiros.

1 curtida

Sim, embora acho que o Senado Br aprovou contas em dolares para pessoas físicas aqui noBR

1 curtida

Mas se a idéia é diversificar, ainda mais num cenário de saída do país, não parece ser uma boa idéia. Porém considero bem-vinda essa liberação.

2 curtidas

Entrei na fila de espera deles, espero que apareça logo a opção pra pedir o cartão aqui, pq a proposta é muito boa mesmo.
Alguém conseguiu receber o cartão aqui no Brasil?

1 curtida

Ainda na fila, nada de anunciarem alguma coisa.

2 curtidas

Consegui o meu cartão, chegou na semana passada, por enquanto tudo certo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.