WinRAR segue atualizado e ganha nova versão antes de trintar

2 Likes

Essa equipe deve ser a mais de boas de todas. E resilientes. Li uma vez que até comemoram quando uma compra é feita!

9 Likes

Putz…200 lules o WinRAR.
Não me lembrava de ser tão caro assim…

7 Likes

O WinRAR vem de uma época em que não estávamos acostumados a pagar por software, os pacotes já vinham pré-instalados e depois com a popularização da internet muito software free de uso pessoal apareceu e nós fomos acompanhando isso. Confesso que nem sei o valor dele, mas se for em um preço camarada de pagamento único com certeza pagaria, inclusive vou ver isso agora hehe vida longa ao meme

2 Likes

No início da minha empresa, pra economizar, a gente usava um tal de Iceows - Site Oficial do ICEOWS, antigo ArjFolder… Início da Internet, tinha muito software obscuro, mas útil.

A versão continua na 4.20b até hoje, tem uns 20 anos…
Ele salvava por padrão na extensão .ice que, sim, nós usávamos… :grimacing:

Só que não é. Vida longa ao script que barra aquela notificação de compra toda vez que se abre um arquivo zipado…

1 Like

custando tudo que custa, eu também comemoraria kkkkkk

2 Likes

As pessoas ainda usam o WinRAR de costume. Há outras diversas ótimas opções, pagas e gratuitas.

Confesso que já tem alguns anos que não uso o WinRAR.

Eu uso o WinRar porque simplesmente ele é, dentre os programas de sua categoria, o que tem a interface mais polida. Também tenho o 7zip e PeaZip para casos onde quero criar arquivos 7z, mas uso bem mais o WinRar para descompactações do dia-a-dia. Aliás, #ipaidforwinrar .

Já eu acho todos eles com interface bem datada… Isso não faz diferença pra mim.

1 Like

uso o winrar p preguiça d procurar p um grátis. antes eu usava o arj.
tenho uns arquivos cmd q usam o rar p compactar e quebrar arquivos maiores de 256 mb pq o box não aceita.
qdo a casa cair, aí eu vejo o q fazer…