Essa equipe deve ser a mais de boas de todas. E resilientes. Li uma vez que até comemoram quando uma compra é feita!
Putz…200 lules o WinRAR.
Não me lembrava de ser tão caro assim…
O WinRAR vem de uma época em que não estávamos acostumados a pagar por software, os pacotes já vinham pré-instalados e depois com a popularização da internet muito software free de uso pessoal apareceu e nós fomos acompanhando isso. Confesso que nem sei o valor dele, mas se for em um preço camarada de pagamento único com certeza pagaria, inclusive vou ver isso agora hehe vida longa ao meme
No início da minha empresa, pra economizar, a gente usava um tal de Iceows - Site Oficial do ICEOWS, antigo ArjFolder… Início da Internet, tinha muito software obscuro, mas útil.
A versão continua na 4.20b até hoje, tem uns 20 anos…
Ele salvava por padrão na extensão .ice que, sim, nós usávamos…
Só que não é. Vida longa ao script que barra aquela notificação de compra toda vez que se abre um arquivo zipado…
custando tudo que custa, eu também comemoraria kkkkkk
As pessoas ainda usam o WinRAR de costume. Há outras diversas ótimas opções, pagas e gratuitas.
Confesso que já tem alguns anos que não uso o WinRAR.
Eu uso o WinRar porque simplesmente ele é, dentre os programas de sua categoria, o que tem a interface mais polida. Também tenho o 7zip e PeaZip para casos onde quero criar arquivos 7z, mas uso bem mais o WinRar para descompactações do dia-a-dia. Aliás, #ipaidforwinrar .
Já eu acho todos eles com interface bem datada… Isso não faz diferença pra mim.
uso o winrar p preguiça d procurar p um grátis. antes eu usava o arj.
tenho uns arquivos cmd q usam o rar p compactar e quebrar arquivos maiores de 256 mb pq o box não aceita.
qdo a casa cair, aí eu vejo o q fazer…