Windows 7 tem falha que impede desligar PC; saiba como resolver

Originally published at: https://tecnoblog.net/324456/windows-7-tem-falha-impede-desligar-pc-saiba-resolver/

Windows 7 exibe erro “você não tem permissão para desligar e reiniciar o computador”; Microsoft investiga bug

1 Curtida

com a quantidade de problemas que estão surgindo no windows 7 ultimamente eu não duvido que seja uma estratégia da MS pra forçar as pessoas a fazerem o upgrade de versão.

7 Curtidas

Também dá para fazer pelo modo manual, segurando o botão de power do notebook/desktop

Se isso não for uma forçação pra quem usa o 7 a ir pro 10, não sei o que é!

8 Curtidas

Pra quem só usa navegador web e digita texto pode usar Linux (Mint ou (K,X,L)Ubuntu) ou comprar uma maquina nova com Windows 10.

Parece que estas últimas atualizações vieram para apodrecer o Windows 7.

services.msc
desativa tudo da adobe
pronto (após forçar um reboot).

E isso ajuda a prolongar a vida útil do HD
/s

Exatamente o objetivo.

1 Curtida

Desde os tempos mais primórdios, quando algo não quer desligar, eu uso o chamado dedoff.

1 Curtida

Andre, usei a solução da Quick Heal que funcionou, mas quando tentei abrir Adobe Bridge e Photoshop estavam desativados. Desativei tudo da Adobe no serviços.msc mas não adiantou. Os arquivos .exe ainda estão presentes mas clicando neles a mesma mensagem aparece. Vou tentar o suporte da Adobe.

Bem feito para os idiotas que teimam em usar um sistema ultrapassado.No Win 10 , isso não acontece.As vezes temos que evoluir

funcionava perfeitamente e nunca deu pau…ai magicamente acaba o suporte e 1 semana depois comeca a dar pau em tudo q e maquina…ai nao querem q se levantem as teorias da conspiracao…
quanto a atualizar pro win10…pense em usuario normal sem ssd, haja paciencia pro ser humabo

1 Curtida

DESAFIO ACEITO.

arranca a tomada

Eu fiz logoff, fiz login e já consegui desligar a máquina. Não precisou fazer os passos complicados. Agora preciso ver se os programas estarão funcionando perfeitamente.

É tanta forçação de barra.
Vai saber se o erro foi proposital ou não. Eu ainda sigo firme e forte com o meu Windows 7 Professional.

Eu penso o mesmo.

Tenho um Dell Inspiron com 16 GB de RAM. Só vou migrar depois de fazer um upgrade para um SSD.