Windows 7 tem falha que impede desligar PC; saiba como resolver

Originally published at: Windows 7 tem falha que impede desligar PC; saiba como resolver – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Windows 7 exibe erro “você não tem permissão para desligar e reiniciar o computador”; Microsoft investiga bug

1 curtida

com a quantidade de problemas que estão surgindo no windows 7 ultimamente eu não duvido que seja uma estratégia da MS pra forçar as pessoas a fazerem o upgrade de versão.

7 curtidas

Também dá para fazer pelo modo manual, segurando o botão de power do notebook/desktop

Se isso não for uma forçação pra quem usa o 7 a ir pro 10, não sei o que é!

8 curtidas

Pra quem só usa navegador web e digita texto pode usar Linux (Mint ou (K,X,L)Ubuntu) ou comprar uma maquina nova com Windows 10.

Parece que estas últimas atualizações vieram para apodrecer o Windows 7.

services.msc
desativa tudo da adobe
pronto (após forçar um reboot).

E isso ajuda a prolongar a vida útil do HD
/s

Exatamente o objetivo.

1 curtida

Desde os tempos mais primórdios, quando algo não quer desligar, eu uso o chamado dedoff.

1 curtida

Andre, usei a solução da Quick Heal que funcionou, mas quando tentei abrir Adobe Bridge e Photoshop estavam desativados. Desativei tudo da Adobe no serviços.msc mas não adiantou. Os arquivos .exe ainda estão presentes mas clicando neles a mesma mensagem aparece. Vou tentar o suporte da Adobe.

Bem feito para os idiotas que teimam em usar um sistema ultrapassado.No Win 10 , isso não acontece.As vezes temos que evoluir

funcionava perfeitamente e nunca deu pau…ai magicamente acaba o suporte e 1 semana depois comeca a dar pau em tudo q e maquina…ai nao querem q se levantem as teorias da conspiracao…
quanto a atualizar pro win10…pense em usuario normal sem ssd, haja paciencia pro ser humabo

1 curtida

DESAFIO ACEITO.

arranca a tomada

Eu fiz logoff, fiz login e já consegui desligar a máquina. Não precisou fazer os passos complicados. Agora preciso ver se os programas estarão funcionando perfeitamente.

É tanta forçação de barra.
Vai saber se o erro foi proposital ou não. Eu ainda sigo firme e forte com o meu Windows 7 Professional.

Eu penso o mesmo.

Tenho um Dell Inspiron com 16 GB de RAM. Só vou migrar depois de fazer um upgrade para um SSD.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.