Windows 7 exibe alertas em tela cheia sugerindo mudar para Windows 10

Eu usava o 10. Pensei em voltar pro 7 e aqui estou a meses usando o Fedora Silverblue

1 curtida

Migre djá! :star_struck:

Migrei pro Windows 10 logo que lançou e quase não tive problema que não fosse um ou outro hardware mais antigo que parou de funcionar… (ex.: uma multifuncional com uns 10 anos na época… que já tinha sido feito gambiarra pra funcionar no 7…)

1 curtida

OFF TÓPIC: Abandonar o Disqus para usar esta plataforma de comentários ficou horrível e pelo visto um tiro no pé, o Disqus é a maior plataforma de comentários da Web, perceberam como o número de interações despencou drasticamente? Bom eu sou só mais um dos que participava no Disqus e aqui serei quiçá um telespectador.

1 curtida

Você leu a respeito do que motivou a migração?

2 curtidas

Trovards não sei se a pergunta foi direcionada a mim, achei bem feia a interface aqui da comunidade não fica claro à quem foi a resposta, bom eu não lí a respeito do que motivou a migração, assino o feed do Tecnoblog e não lembro de nenhuma matéria sobre isso, irei procurar.

1 curtida

a postagem é esse daqui:

2 curtidas

Eu mudei do 7 para o 10 assim que foi lançado. Achava o 7 fantástico e não tive coragem de mudar para o 8 que achava ridículo. Achei o 10 melhor que o 7 e nunca deixei de usá-lo.

Fui fazer um upgrade ontem em uma máquina e chega ser cômica a forma que a MS aborda o usuário pra atualizar. Pra leigo deve até assustar

Nada como uma Blue Screen of Death para “forçar a migração”.
Até levei um susto ao ligar o monitor e ver a tela azul.

Hoje em dia W10 só é útil para quem não consegue jogar algo com Wine

E faz bem né… EOL

Na verdade acho que os que não vão migrar de fato são os Bancos e sistemas antigos ou críticos, porque se não é capaz de ter que trocar todo o equipamento porque o windows 10 não se adapta tão bem não, é uso de 100% de disco e CPU que é fogo viu.

Problema do Disqus é a quandidade de propaganda e o custo que teria pra remover-las.

Mas concordo, esse sistema é horrendo. E tinha tanta alternativa, escolheram essa. :frowning:

Banco troca rápido… a CEF já está botando funcionário para usar w10.
Quero é ver equipamentos médicos e aqueles que gerenciam maquinários nas indústria usar w10 (quando muito, estão saindo do wXP para o w7).

nessas horas o banco do brasil da risada, já que seus caixas eletronicos usam linux.

1 curtida

Verdade mesmo a parte medica e os equipamentos medicos irao sofrer, hoje fui numa loja de roupas que usavam o windows xp como sistema e um programa de gerenciamento com interface bem simples para realizar a venda de sapatos.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.