Windows 11 volta a mostrar tela azul da morte para travamentos no PC

“mas chama a atenção a Microsoft voltar atrás na sua palavra” Acho que não estamos falando da mesma Microsoft.

3 curtidas

Hahaha exatamente. Com relação ao Win11 o que ela mais fez até agora foi voltar atrás nas coisas (e espero que continue voltando, principalmente com a péssima barra de tarefas).

3 curtidas

Posso afirmar com segurança que continua azul. Rolou uma esse fds no meu notebook.

Quem não foi elegível ao upgrade para o Windows 10.1 não está perdendo nada. Eu instalei no meu notebook mas me arrependi amargamente, a cada dia descubro algum recurso que havia no 10 mas que foi removido. Caparam demais a interface e complicaram o que antes era simples, eu era feliz no Windows 10 e não sabia.

Pior que fiz instalação limpa pra remover bloatware de fábrica, e agora não tenho mais saco pra voltar pro Windows 10 e reinstalar tudo de novo, fiquem no 10 mesmo, como fiz com o desktop que está de boas.

1 curtida

Eu gostava da tela preta. Era mais legivel. Esse azul, apesar de eu estar acostumado, bem que poderia ser mais escuro…

1 curtida

Não queria tornar a ver essa tela azul novamente, é uma tortura… Será que um dia esses windows serão bons o suficiente?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.