Windows 11 vai ter desempenho da interface melhorado em 2022, diz Microsoft

1 curtida

Nossa, que flop esse Windows 11.

7 curtidas

Baixei pq gosto de ter aa coisas bem atualizadas(sim sei que o win 10 vai longe ainda)
Mas nossa, que downgrade que é esse w11

Caraca… a Microsoft não lança um Windows funcionando? mds…

1 curtida

Obrigado Tecnoblog, sempre achei que meu notebook já estava pedindo aposentadoria…

Por essas e outras mudei para o Mac e não me arrependo. Recentemente troquei meu Pro i5 por um air m1 e puts, que computador bom e eficiente. O MacOS super otimizado. Microsoft está mais perdida que cego em tiroteio

E PQ N DEIXARAM PRA LANÇAR ESSE SISTEMA EM 2022?

resumidamente esse novo Windows 11 ainda é uma versão BETA.

3 curtidas

Achei curioso que eu instalei esse sistema num computador que não é compatível e no momento da instalação ele não fez nenhuma interrupção (o processador é um core i3 da sexta geração), foi tudo normal até, tô até gostando do sistema. Esperando que fique melhor, pq realmente tem uns downgrades em relação ao 10.

Sem dúvidas o pior Windows desde o Me, nem o Vista era tão ruim, só tinha altos requerimentos mesmo. Devia ter deixado meu notebook novo no Windows 10, que não tem interface capada e está muito fluido. Aliás, por mim deveria se chamar “Windows 9”, já que é um downgrade do 10.

4 curtidas

Aparentemente o requerimento de processador foi silenciosamente removido, com direito a atualizações inclusive, segundo inúmeros relatos como o seu. Só a exigência do TPM 2.0 que manteve, que eu até concordo.

Tomara mesmo, eu vi há um tempo atrás que a restrição poderia ser por causa daquela falha Spectre e Meltdown, mas que bom que a microsoft voltou atrás nisso. O TPM também concordo, creio eu que qualquer computador comprado de uns pra cá tem essa tecnologia, mesmo os mais simples.

Pavimentando o terreno para o Windows 12.

1 curtida

Tenho um M1 512/16
Cara a maquina voa, bateria dura o dia todo, leve, não esquenta, uso para trabalhos com Java, e outras coisas leves.

Tenho um Desktop Ryzem 5 3600 com 32 Gb rx 550 (dois monitores full hd) não chega perto do notebook da apple, tanto que vou vender tudo menos os monitores e vou comprar um  mini com esses M1 desse ano.

3 curtidas

Vale a pena demais! Eu esperaria uns meses e pegaria um com M2, que deve vir no primeiro semestre do ano. Eu uso o meu MacBook conectado em um monitor 4K e funciona uma belezinha, não dá nem sinal de engasgo.
Apple mandou muito nessa, AMD e Intel vão ter que correr atrás. Mas de nada adianta entregarem um bom SOC se o sistema não acompanha.
A emulação de x86 e x64 em processadores ARM pelo Windows é uma vergonha. Não tem nem comparação com o trabalho que a Apple fez com o Rosetta

Estou com um Dell aqui top de linha W11 aqui fluindo normalmente o ssd é o motor da maquina não seria nada mal ter um macbook mais tenho outras prioridades windows me atende superbem sem perda de produtividade nenhuma.

Já não basta não terem acabado com a interface antiga da era do Windows 95 de apps e menus legados, ainda cometem esse tipo de amadorismo :expressionless:

Windows Tinha que ser escrito do zero.
cada dia uso menos soluções da microsoft
Libre office no linux me atende
no  o pages me atende

email ainda uso um gmail desde o lançamento, com um hotmail desde os primórdios do MSN que raramente entro lá

Da microsoft so uso o Xbox praticamente.

1 curtida

Não vai acontecer. Windows só tem o market share que tem porque roda sem muitos problemas qualquer programa escrito pra ele nos últimos 10 anos ou mais. Retire o suporte legado e você efetivamente mata o Windows (vide o fracasso do Windows RT e o cancelamento do Windows 10X)…

Não acho que mataria, cria um sistema novo, agora tudo funciona em nuvem, muito software ja roda multiplataforma.

Windows 11 com poucas builds no canal estável já melhor que o Windows 10 com 6 anos de desenvolvimento. O sistema já está em quase 9% dos PCs do mundo. Fonte: Windows 11 is Now on Almost 9 Percent of PCs - Thurrott.com