Windows 11 vai alertar quando você guardar suas senhas no Bloco de Notas

O que impressora mais, a microsoft ficar incluindo recursos não solicitados e não desejados por mais de 5 anos sem parar, ou o fato que mesmo com o Windows piorando dia após dia o Linux não consegue ganhar nem 1% extra do mercado?!!
Briga entre um suicida e um irrelevante. Mais que nunca, torço para o irrelevante. Mas o suicida sempre ganha, até quando não tenta…

2 curtidas

Mais uma forma de telemetria.

1 curtida

Ou seja privacidade 0 a Microsoft está realmente querendo tomar conta de tudo que o usuário faz, aqui não nunca vou usar essa droga de Windows 11.

Tá ai, não posso instalar o Windows 11 pro meu pai…

1 curtida

Alguem aí consegue invadir um caderno de escola???, Pois é, se você quer esconder senhas coloque elas lá no caderno, e ninguém te enche mais o saco, toda vez que precisar de senha e só pegar um lápis e escrever, e acaba todo o problema de vazamento de senhas, mas tem idiotas que ainda preferem registrar senhas no próprio pc

1 curtida

Se alguém aí disser que consegue hackear um caderno brochuram comprado no leitura, aí e zoera

Sabe o que você faz? E só imprimir todas as senhas armazenadas no google Chrome e depois apagar tudo, e passar a registrar as próximas senhas no caderninho comprado, depois disso o hacker vai hackear o vazio, porque não tem senhas para ele roubar. A coisa e tam simples que o ser humano prefere ser preguicoso e complicar as coisas pra si mesmo com a desculpa de que a modernidade economiza tempo, tudo bem, mas uma e economia porca, que só atrapalha ao invés de ajudar. E melhor ser quadrado e seguro e com as mãos musculosas e bem exercitada, do que ser idiota e ter sua conta bancária esvaziada e seu email e outras contas sequestradas para sempre, cara escrever faz bem para as articulações das mãos, memorizar senhas faz faz bem porque melhora o cerebro e você ainda pode ficar mais inteligente

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.