Windows 11 tem truque que permite voltar ao menu Iniciar antigo

O bom do Windows é que se você não gosta de uma interface, é só trocar de janela e terá uma interface totalmente diferente.

6 curtidas

‘‘O truque para voltar ao Iniciar do Windows 10 foi revelado por Rafael Rivera no mesmo dia. Pelo Twitter, ele mostra que é possível modificar o registro do sistema para ter acesso à versão anterior da ferramenta. O procedimento para alterar a configuração, no entanto, não é tão simples assim de ser realizado.’’

Mas essa opção de voltar o menu tem nas configurações da Barra de Tarefas :V

2 curtidas

Estou ansioso pra saber se a Microsoft conseguiu piorar mais o menu iniciar.
O Iniciar do W7 era perfeito, eles podiam se inspirar nele e parar de querer mostrar resultados na web sobre o que você busca no Iniciar.
Também poderiam matar a Cortana, ninguém usa, as poucas vezes que tentei usar ela falhou miseravelmente.

O que tem lá é uma opção pra alinhar à esquerda, pra quem não gostar do centralizado. O menu fica o mesmo, só…do lado esquerdo da tela, como sempre* foi.

*finge que o Windows 8 não existiu

4 curtidas

Parece que essa ISO já tá bem adiantada. Isso me faz pensar se o evento do dia 24 vai ser pra lançar dentro de um mês (o 10 saiu no dia 29 de julho de 2015) ou se ainda vão seguir na cadência de lançamentos e aí vão deixar pra Outubro.

1 curtida

Eu posso estar falando besteira, mas esse menu do Windows 10 perdeu todo o sentido depois da morte do Windows Phone/ Mobile. A impressão que ficou foi que a Microsoft só deixou ali para não ter que refazer um iniciar novo.

4 curtidas

Concordo plenamente.

Eu particularmente não gosto dos quadradões do antigo windows 8 que passou para o 10, achei o novo menu do 11 mais fluído e simplista como versões de androides para Desktop (exemplos finado remix os), não só isso mas os pacotes de ícones lembram muito aos utilizados pela Motorola, a navegação centralizada muito mais cômoda a lá Minecraft.

2 curtidas

Rs… nunca teremos um Windows enxuto e otimizado. Cada versão é uma camada de complexidade.

Eu acho isso o pior de tudo. Windows 7 foi tão leve e otimizado em relação ao Win Vista. Acho que não teremos mais esse tipo de felicidade. hahaha

Não, o nome disso é Linux

1 curtida

Só precisamos saber quanto tempo vai durar esse truque… se durar pra sempre, até que não é ruim…

O que é Windows 8? :V

Mas o novo menu é infinitamente superior. As tiles são mto bregas e estranhas.

Independente dessas mudanças, vou continuar usando o StartIsBack que é infinitamente melhor que esses menus novos cheios de frescuras.

To achando que esse registro que a pessoa mostrou é fakenews. hahaha

Tentei aqui e não deu certo. :I

Pós reboot:

Como conseguiu essa ISO?

Mas já mataram. Não encontrei nenhum resquício dela na build que vazou…

2 curtidas

Ela já foi.

Chegou o careca babaka e ela foi lobotomizada aos poucos até ser mais inútil que o Clipper.

1 curtida