Windows 11 tem bug que traz de volta a barra de tarefas da versão anterior

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Microsoft se superou dessa vez

7 curtidas

Não duvido de a Microsoft liberar atualizações para o Windows 11 em PCs incompatíveis com o sistema depois dessa.
Por isso, ainda fico com o Windows 10.

Bem isso. Ficou simples demais.
Além dw q agora o gerenciador de tarefas só abre clicando no menu iniciar e não na barra toda. odiei.

kkkk
Poxa Windows 11, desse jeito vai superar o Vista no Hall Infame, infame porque não tinha fama.

3bxm

Se não fosse o monopólio que a Microsoft tem e ser tão enraizado, já era para perder mercado, ela faz de tudo para poder afastar usuários.
Está com muito bugs. Microsoft nem termina de fazer o 10 e já quer lançar outro

Em toda a minha vivência de TI, essa é a primeira edição de Windows que não me despertou qualquer ânimo para testar. Quanto mais leio essas notícias de bugs ridículos que vêm surgindo (alguns até mesmo antes do lançamento), menos tenho vontade. Talvez eu dê uma chance daqui a 1 ano, ou quando sair algum Windows 11.1 ou Windows 12.

2 curtidas

KKK Microsoft é uma piada.

Demoram pra lançar e ainda lançam cheio de bugs.

Que lambança.

1 curtida

Windows 11 é uma camada em cima do Windows 10. Nada foi feito para enxugar o sistema. Todos os recursos antigos são habilitados de alguma forma e ficam engordando o sistema e prejudicando a performance geral.

6 curtidas

Agora a galera começa a encontrar bugs dos mais variados tipos (todo SO passa por isso em maior ou menor escala, não é exclusivo do Windows, apenas pra constar).

1 curtida
  1. privilégio legal, ou de fato, que possui uma pessoa, uma empresa ou um governo de fabricar ou vender certas coisas, de explorar determinados serviços, de ocupar certos cargos.
  2. comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.
  3. posse exclusiva, propriedade de um só.

Não sei se você sabe o significado de monopólio, mas a Microsoft não tem sobre Sistemas Operacionais. Existe outros sistemas aí, cada um usa o que quiser. Se o sistema dela funcionasse ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE no hardware por ela vendido, até poderia ser considerado uma forma de. Mas sempre são 2 coisas independentes (tanto é que cada vez mais os fabricantes estão oferecendo notebooks com Linux).

Sei sim.
Porém tem que levar em conta as políticas anticompetitivas da Microsoft que ela faz a bastante tempo.
E o que você colocou está certo, só faltou mais um: impedir ou dificultar que os competidores inicie ou crie mercado.
Ter concorrente e não deixa crescer, é o mesmo que não ter, não se esqueça que a Microsoft anteriormente falava abertamente que considerava o Linux uma ameaça, um câncer.

Faltou o enraizado que você não mencionou, que isso não é de hoje, é de bem antes, hoje ela colhe os frutos e de tornar o sistema tão dependente da grande massa.

2 curtidas

Eu até curti a interface do Windows 11. Mas todo novo Windows é uma versão repaginada do antecessor. Não há como fugir disso em nenhum software.

A questão é que bugs acontecem e é normal. Paciencia.

Isso não é um bug. É um feature.

Então isso significa que a Microsoft poderia lançar essa taskbar do 11 para o 10 como um update, se quisesse? Pois é a única coisa do 11 que eu queria experimentar, aposentar o TaskbarX aqui no meu PC…

Que demora? Se teve uma coisa que ela teve foi pressa pra lançar esse sistema pra alavancar as vendas de PCs das OEMs.

Lembro muito bem quando surgiu o rumor de um W11 lá pelo meio do ano, pouco tempo depois a MS confirma, faz o anúncio e ainda antecipa a data de lançamento.

Não deu tempo nem dos insiders testarem direito.

Um sistema desses era pra levar no mínimo 1 ano de desenvolvimento, mas como sabemos que a Microsoft sempre faz alterações em cima do sistema anterior, tá aí o resultado, é o famoso Frankenstein como é conhecido pela comunidade.

1 curtida

O certo seria a microsoft criar algo do zero, ou reaproveitando o mínimo de coisas, Hoje sou um feliz usuário de Mac, pq o sistema é simples, tem uma puta estabilidade, Até o office já me livrei.

eu já penso que seria melhor ela terminar de fazer um primeiro, ela já tem o sistema, porém não termina de fazer antes de lançar uma nova versão, ainda tem coisa do windows 98 e com o gráfico do 98.

Se ela continuasse no 10, e passasse um ano em somente corrigir o sistema, tirar os bug, as falhas de segurança, e terminar de certificar todos os parceiros, seria melhor.

1 curtida

Não sendo um ME da vida, excelente.

Mas falando sério… A Microsoft bem que poderia deixar o pessoal usar a versão anterior… uma vez que o código “legado” tá lá…