Windows 11 tem bug em renderização de cores em monitores com HDR

1 curtida

Motivo nº 6,02x10²³ para permanecer no Windows 10, quem sabe até 2023 o 11 fica pronto de verdade.

1 curtida

Mais um capitulo na famigerada novela mexicana chamada Bugs Windows 11 (beta)

Eu já me arrependi e devo voltar ao Windows 10 em todas as máquinas.

Alguém já está usando nosso novo Windows Vista 2.0 conhecido também como W11?

Que baita bomba esse Windows 11, não para de surgir notícias sobre bugs, muitas vezes bizarros. Negócio é esperar lançarem o Windows 11.1 ou 12 mesmo.

Eu nao entendo como conseguem construir algo novo com uma base “sólida e estável” e ainda assim estourarem bugs tolos como esse.

1 curtida

Eu. Instalei na maioria das maquinas que utilizo. O novo OS tem muitas melhorias, mas os bugs chatos superam sobremaneira as qualidades. Prejudica muito a usabilidade. Entao, bora fazer downgrade.

Infelizmente, na sinceridade. Torco sempre para que as novidades funcionem a contento.

1 curtida

Ainda bem que o bug é no Windows 11 e não no 7 que já morreu ne, e agora todos tem monitor com HDR uahsuhas

Eu fiz isso no notebook,mesmo tendo o trabalho de reinstalar do zero, valeu muito a pena. Sinceramente, estou com muito receio de quando o suporte ao Windows 10 for encerrado em 2025 se o 11 continuar capado e bugado como está, já que a Microsoft é teimosa e ignora o feedback dos usuários.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.