Windows 11 se integra ao Microsoft Teams e traz novo botão de chat em prévia

1 curtida

Me pergunto como vai funcionar para adicionar amigos. numero de celular seria algo bacana, ou talvez um código único que cada usuário tenha, o email eu quase não tenho dos meu amigos. Tem que ser algo bem simples e prático. Se a MS conseguisse integrar com o numero de celular seria o ideal.

1 curtida

Será possível adicionar contatos pelo número de telefone ou endereço de e-mail.

Atualizei o texto para incluir esta informação. :slight_smile:

2 curtidas

Eu só queria abas no Windows Explorer/Navegador de Arquivos, nada além disso!

6 curtidas

Pra mim, esse lance de abas não me faria falta. Não é como se eu precisasse abrir e navegar entre 2354 pastas em diferentes, como em um navegador. Talvez uma funcionalidade mais interessante seria a de subdividir uma janela de forma a mostrar 2 ou 3 pastas ao mesmo tempo.

2 curtidas

Subdividir janelas de uma aplicação não parece fazer muito sentido, já que é possível redimensiona-las e posiciona-las da forma que lhe apraz, dessa forma é possível termos tantas janelas quantos couber em sua tela útil, respeitando a devida usabilidade disso, claro!

Eu me refiro à possibilidade de termos, em uma única janela, várias abas para acesso à vários diretórios ao mesmo tempo, podendo transitar entre eles, se as abas estivessem lá, disponíveis, claro!

Ao menos para mim isso faz muito sentido, visto que trabalho com muita coisa ao mesmo tempo e tenho que ficar abrindo várias janelas do navegador de arquivos ou ficar navegando o tempo todo entre os diretórios, isso mata a produtividade; Mas eu sei que isso não precisaria fazer sentido para todos os usuários, obviamente.

Por isso tenho dado preferência ao Finder no Mac, ainda é, por incrível que pareça, a única coisa que me prende ao Mac. É possível ter essa experiência em várias distribuições do Linux também, mas enfim… Eu só queria Abas no Windows Explorer MS… dá pra ser ou tá difícil? rsrsrsrs…

1 curtida

Incrível como uma empresa tao grande não consegue desenvolver um recurso desses. Realmente é muito útil abrir abas ou até mais de um explorador numa mesma janela. Só quem já usou sabe que isso pode aumentar a produtividade.

1 curtida

*cof cof* antitrust *cof cof*

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.