Windows 11: recursos, compatibilidade e tudo sobre o lançamento da Microsoft

Queria que mudassem o explorar até lá. Basicamente só tiraram a Ribbon e de resto tá essa coisa meio frankstein. Affff

1 curtida

Exigir um SSD que é bom nada.
Recentemente migrei para o Mac OS (Big Sur) no chip M1, cara como é simples o sistema, e fluído. Pensa numa compra que valeu cada centavo.

Breve para jogos vou adquirir um Xbox,

1 curtida

Confesso que essa barra de tarefas no meio, apesar de ótima para telas touchscreen, não casou com o corpo da página inicial. Dava pra fazer algo como o android fez.

Tô num mix de vontade de testar com receio de ter problemas com alguns softwares e/ou achar uma porcaria. Andei lendo relatos e assistindo alguns reviews onde o pessoal se divide entre ter adorado com pessoas que detestaram (mas acho que é natural de qualquer nova versão de SO). O negócio é manter a calma e esperar até a Microsoft liberar uma primeira atualização pra corrigir algumas coisas que estão sendo crucificadas, tipo a barra de tarefas hahaha.

E eu aqui com meu Core i5 de sétima geração achando que tinha comprado um PC, e descobri que na verdade peguei um celular: com 4 anos de uso já não tem SO da Microsoft atualizado para ele.
E viva o Linux!

1 curtida

Nao digo exigir, mas pelo menos recomendar fortemente. Convenhamos que Win10 em HDD convencional é um parto de usabilidade. O SSD faz o sistema ficar muito melhor.

Qjero saber se realmente não vai ter atualização de segurança pra computadores que não passam pelo Tpm ou processador antigo.
Tenho duas máquinas q não se qualificaram. Queria instalar o 11 mas sem atualização de segurança, no way…

PS: O gerenciador de tarefas só acionando no menu iniciar em vez de toda a barra de tarefa foi de matar.

Abandonei Android, por conta do abandono de updates, com 2 3 anos
abandonei o windows e fui para o Mac, meu Mac m1 saiu por 5500,00 (porrada de desconto que tive) cashback e um cupom.

iPhone 8 de 2017 funcionando blz, sempre atualizando, obviamente a bateria nao dura como antes por conta do desgaste, mas a velocidade, fluidez esta la.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.