Windows 11 poderá controlar as luzes RGB dos seus acessórios gamers

Isso pode ser bacana, mesmo que simples, pode evitar que a pessoa precise instalar diversos softwares para controle de RGB, que as marcas adoram colocar 1001 recursos para deixar o programa pesado…
Aqui preciso usar CAM (NZXT) + MSI Center + iCUE

6 curtidas

Até q enfim uma solução caseira/nativa. Se bem q até hoje o Aura Sync vêm funcionando de boa por aqui, mas se funfar mesmo vai ser ótimo excluir um programa a mais

3 curtidas

Concordo. Acho que vale ainda mais para quem é casual e quer começar a mexer com luzes RGB. Pode desanimar um iniciante ter que instalar mais de um programa só para começar na brincadeira.

1 curtida

A unica coisa que eu queria era que a Microsoft parasse de forçar a ■■■■■ do Edge.
Eu apago o icone e quando o pc atualiza essa ■■■■■ volta… E ainda volta perguntando se eu quero ele como padrão.

CHATO PRA CARALEO

Quanto ao controle de RGB, nem ligo… Ja passei da fase de gostar de brinquedinho com luzinha piscante.

1 curtida

kkkkkkkkk a atualização mais importante do ano é a mesma coisa

Basicamente implementaram o OpenRGB nativamente, e já passou da hora do Windows ter algo padronizado pra essas coisas.

Aqui tenho Aura Sync, Aorus Engine, G Hub e Synapse :rofl:

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.