Windows 11 pode ganhar versão atualizada do visual Aero Glass do Windows 7

Sinceramente esse WIndows 11 é uma merda…
migrei em Abril para o MACOS, pensa numa coisa simples mas que funciona

1 curtida

Riquinho encubado

Todo lançamento de Windows é conturbado. Ainda bem que o meu equipamento não tem os requisitos pra migrar.

Tenho usado o Windows 11 desde novembro… Até hoje não encontrei nenhum problema. E o visual é muito bonito. Que venham essas novidades, eu adorava o Aero!

1 curtida

Sou pobre kkk, mas precisava de um notebook que pudesse carregar, bateria durasse bem, tava sofrendo com um dell i7 (sexta geraçao) 12 GB ram, SSD nvme 480. acho que mais de 4 anos, consegui vender ele por 2.000,00 a vista, o Mac saiu pra mim a 6500,00 (amigo comprou nos eua sem imposto e entrou no br sem imposto, pq ele veio como turista)

Nada a ver com o Aero, que em minha opinião, é a interface gráfica mais bonita já implementada em um sistema operacional.

1 curtida

Não, Microsoft… não é assim que vocês me farão trocar o Windows 10 funcionando por um Windows 11 pela metade… apesar de eu realmente querer o Aero Glass de volta…

Ah, tu quer dizer Windows 10? hahaha

Cara depois que migrei para o Macbook com m1 não me vejo usando windows. bateria dura mais de 18 horas, desempenho, fluidez, estabilidade.

A Microsoft cagou tanto na usabilidade do W11 que mesmo com Aero de volta eu não vou migrar. Instalei num antigo note para teste (claro, graças ao Rufus que facilita a circunvenção às estúpidas restrições da MS) e simplesmente não teve um momento que não reclamei. Atrapalharam diversas tarefas simples, mas que fazem tremenda falta no dia-a-dia.

Cara, Macbook tem o sistema e o hardware casados e a muito tempo, além de todo esse tempo proporcionado melhor e muito a experiencia, vc pegou o modelo com M1, então a comparação nem faz sentido, no fim a culpa é do windows ser para dispositivos genéricos.

E não, não é, é o Windows 10 com outra interface, basicamente isso. Pode-se falar que a a nova interface é uma ■■■■■, não pelo visual mas sim por mudar tanto a ponto de parecer outro sistema, meio que tá tudo fora de lugar, e exige esforço do usuário para se acostumar a usar, a situação tá tão feia que acredito que está mais difícil migrar de win10 para 11 do que migrar do windows7 para 10.

Agora aquela coisa né, o que há com as pessoas? Mac é outra experiencia, mas as mesmas pessoas resistentes a Linux ou até mesmo Windows 11, principalmente por conta das diferenças visuais, não tem problema nenhum para migrar para um Mac OS, e não adianta falar que é mais fácil porque não é, é outro sistema, se fosse distros linux que literalmente imitam o mac seriam pioneiras.(não estou falando exatamente de você @darth , não sei sua opinião a respeito, é mais um desabafo)

Eu acho que tudo é questão de boa vontade em se adaptar e procurar evoluir, lembro de uma pessoa que sofre com a oi em 2g na cidade, vive reclamando, mas não confia na portabilidade ou fazer uma na vivo).

Tenho um parente que disse que não gosta de carro automático pq é difícil se adaptar, cara sai de um Uno que as marcha não entrava, passei por cambio manuais da Hyundai que era melhor, hoje tenho um Civic CVT e nem quero saber de cambio manual, adaptação, o mesmo falo para apple pay.

No pc de mesa de mae eu mudei de windows (que vivia formatando aquela merda) para um linux mint (meti um SSD sata mesmo sendo a versão 2 em um pc i3 de primeira geração kk) com 4g e mudei o libreoffice writer de nome para word) e disse que era o windows novo e tal, 1 ano ninguém falou nada, acho que se falar que ia por linux ia ser o maior drama.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.