Windows 11 não vai rodar no seu PC? App da Microsoft agora diz o motivo

1 curtida

Até que enfim… achei que ia ter de esperar minha bola de cristal voltar da manutenção… hahaha

Edit: Acabei de atualizar o programa e ele simplesmente me diz isso…
image
image

5 curtidas

No meu caso minha placa-mãe ASUS Z170-K (de 2016) tem o tal TPM 2.0 ativado (eu nem lembrava que isso existia) mas o que me impediria o upgrade para o Windows 11 é a GPU integrada da Intel, que via software deve ser DX11 mas o hardware acredito no DX10.

3 curtidas

Pega uma GT 1030 emprestada, instala e depois devolve. :smiley:

1 curtida

Aqui não disse motivo não

aqui tbm nao kkk nem fala o movito esse app ta é doido

3 curtidas

Aqui falou que eu sou pobre…

14 curtidas

Aqui também não disse o motivo, embora eu acredite ser o TPM 2.0.

1 curtida

Atualizei e continua não dizendo o motivo. Mas eu já sei, é a p#$@ do TPM mesmo.

2 curtidas

continua não dando o motivo, mas suspeito de que é porque meu hardware é velho mesmo kkkk, ele é de 2014 feito para rodar em maquinas até com winXP, seria pedir demais ele suportar uma sexta versão so windows

2 curtidas

Perda de tempo nisso, aposto que vão voltar atrás com isso de TPM próximo do lançamento. Ou pelo menos deixar exclusivo pra edições Pro (que são o foco mesmo dessa proteção).

4 curtidas

Nem testei o meu, mas também é um notebook de 2014, é um Dell 15R e duvido que irá suportar o Windows 11.

Rapaz minha tem TPM 2.0 ativa meu processador é 7 geração com 16GB deixa vim iso oficial e um com um pendrive nos resolve essa parada de que windows 11 n tem requisito rsrs

é tenso, no meu caso eu tenho TPM 2.0 e ta ativa no executar e coloquei tpm.msc e ta la 2.0 ativa so o filer e mesmo assim n tem requisito , pow deixa vim a ofcial que nos resolve isso

Cara, pra mim também não dá o motivo, depois tentei instalar o programa no Windows 8, e não é compatível! rsrsrs
O que esse pessoal da MS está pensando?

3 curtidas

Atualizei o programa e continua não aparecendo o motivo. Mas deve ser por causa do processador que é antigo (i5 6ª geração).

1 curtida

Não percam tempo com as mensagens vagas da ferramenta da Microsoft, já fizeram uma ferramenta de terceiros que te diz exatamente quais requisitos não são foram atendidos…

8 curtidas

Aqui só faltava habilitar o TPM 2.0 na BIOS; depois ficou tudo OK.

2 curtidas

Minha versão do PC Health Check já está na 2.3, meu note tem todos os requisitos mínimos necessários, e ainda assim aparece que não será possível instalar o Windows 11 nele.