Windows 11 muda atualizações para "Momentos", que chegam este ano e em 2023

Pelo visto, o Windows passará a adotar o formato Rolling release com grandes atualizações a cada 3 anos. Isso bate com o possível e rumorado Windows 12 sair apenas em 2025.

5 curtidas

Momentos desperadores que você fica ansioso para descobrir qual pasta o Windows apagou ou o que deixou de funcionar no “Momentos” atual…

2 curtidas

Na verdade, isso me parece o retorno do Service Pack com um nome mais bonitinho.

Rolling Release é o oposto disso, significa algo em contínuo , que não depende de datas, janelas de atualização ou grandes atualizações unificadas, o sistema está em constante desenvolvimento e recebendo as novidades conforme estão disponíveis.

2 curtidas

Que momento heim… :joy:

1 curtida

Meu Deus, que desespero. Cada vez que o update services começa a rodar no meu Pobre Coitado, até editar documentos vira um sacrifício. Um modelo como esse é para quebrar qualquer máquina low-end.

2 curtidas

Algumas pessoas são engraçadas.
Se o Android não recebe atualização do OS, fica revoltada.
Se o PC recebe atualização do Windows, fica revoltada.

4 curtidas

O dia que a Microsoft conseguir atualizar o windows sem quebrar ele o pessoal para de reclamar.

5 curtidas

Momento é muito nutella. Prefiro Service Pack mesmo! :laughing:

3 curtidas

Isso é tão sério que o atraso intencional das atualizações para Windows 10 acabou tornando ele mais estável que o 11 :joy:

2 curtidas

Leu meus pensamentos! Kkk
Vendo esse tipo de notícia a gente se pergunta o que passa na cabeça da Microsoft!
Já não basta a quantidade imensa de bugs e problemas de incompatibilidade que esses releases causam, agora a MS vai simplesmente piorar o problema?
Desse jeito eles estão praticamente nos obrigando a migrar de SO.

E sem fazer isso em momentos horríveis e demorar um tempão. Updates do Linux e macos são tão suaves.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.