Windows 11: Microsoft deve devolver recurso tirado da barra de tarefas

Ah que bom Microsoft, outubro de 2022 tá logo aí mesmo.

4 curtidas

Não ter como desagrupar itens é algo muito ruim, pra quem precisa abrir várias janelas do mesmo programa isso agiliza MUITO.

7 curtidas

O SO nem foi lançado e já estão correndo atrás pra corrigir o que nunca deveria ter sido alterado devido à reclamações hahahaha. Êeeeeee, Microsoft véia.

7 curtidas

Falta também permitir colocar a barra em outros lados.

2 curtidas

Sinto falta de cores e etiquetas para as pastas no Windows Explorer.

Uma opção de pasta segura, com senha,também faz uma falta…

2 curtidas

E seria bem apreciado por quem mexe com documentos sigilosos no computador de casa ou notebook que usa no trabalho.

Para esse caso eu uso o cofre do OneDrive!

Estou há alguns meses testando dual boot com Ubuntu.
A Microsoft está me dando um belo incentivo pra migrar de ver para o Linux.

1 curtida

Por isso que ele está em testes, para que antes do lançamento tudo seja testado e funcione normalmente e como os consumidores esperam.

Para anexar ou abrir um arquivo em um aplicativo aberto na barra de tarefas, faça o seguinte:

Selecione e arraste, com o mouse, o arquivo que quer abrir/anexar. Sem soltar o botão do mouse, clique ALT-TAB. Segurando o ALT, vá clicando o TAB, até iluminar o aplicativo para o qual quer envia/abrir o arquivo. Solte as teclas ALT-TAB. E pronto, solte o botão do mouse para concluir a ação.

Este tĂłpico foi automaticamente fechado apĂłs 92 dias. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.