Windows 11: Microsoft dá nova pista em vídeo de 11 minutos antes do evento

Microsoft tentando criar um hype forçadíssimo.

Não que criar hype seja um problema.
O problema é não atender a expectativa depois.

Vide CyberBug 2077.

4 curtidas

Esse hype todo pelo Windows 11
O Satya chega no palco, pega um panfleto e mostra para a câmera:
WINDOWS ® 10.1

4 curtidas

Mas o Windows 10 não seria o último windows?

Windows 10 será a última versão do SO, mas CALMA! - Meio Bit (tecnoblog.net)

Eu achei bem irritante ao invés de relaxante.

E eu tô achando que se for um Windows 11 vai ser um remendo de tudo que já fizeram do 95 pra frente, com cara de Windows 10 maquiado, ou seja, o próprio Windows 10.

Que barulho nada relaxante! Isso que significa Windows 11 ? medo

Relaxante, parece um apito de alerta! Não sei mais que hype a M$ está tentando criar

Pra mim a Microsoft só está sendo zueira, os veículos jornalísticos que estão imaginando que será Windows 11.
Aposto que eles vão lançar só o Windows, sem mais nada.

3 curtidas

Se for um SO novo que pelo menos continue a politica de atualização e ativação gratuita do Windows 10.

Ter que licenciar tudo novamente para esse suposto Windows 11 iria quebrar as pernas de muita gente, além de que muita gente iria voltar a recorrer novamente aos famosos e malditos cracks

minha gata (felina) que o diga… ficou irritadíssima e ate vindo me morder hahaha

eu ri bastante dessa haha

Exatamente kkkkkk

Relaxante? Pra mim esse tipo de som é terrível…

tá dizendo que vai ser um sistema com 20 anos de código legado e gambiarras exdrúxulas pra manter coisas banais funcionando? hehehe

essa bagunça toda pra isso??? eu achei que hoje seria algum lançamento de fato! pqp!! hahaha

Vídeo irritante… Sem mais…

CyberJunk 2077. :V

“Faça uma viagem lenta pela linha da memória com os sons de inicialização do Windows 95, XP e 7 desacelerados para uma velocidade meditativa e reduzida em 4.000%”.

Só eu que entendi que o WIndows 11 vai ser 4000% mais lento que o 7?

Interessante…
Windows 98, ME, Vista, 8, 8.1 e 10 não foram mostrado.