Windows 11: Microsoft adia suporte a apps de Android em PCs

mais uma vez a microsoft lançando um sistema incompleto

4 curtidas

Esse era o chamariz do Windows 11…
Pelo visto o melhor vai ser ficar no Windows 10 até que surja um Windows 11 melhor desenvolvido.

2 curtidas

Putz, agora miou de vez a minha vontade de migrar pro Windows 11 no primeiro dia. Tava esperando essa função de verdade.

2 curtidas

Era nada, quase ninguém usa Bluestacks por exemplo, é um nicho. O chamariz é o DS e os apps x86 na Store, além do visual novo e bem superior ao 10.

vários amigos meus estavam interessados nessa função de rodar apps android de forma nativa, e não estamos falando do pessoal que só usa o celular pra jogar.

Tem muitos dispositivos IoT que só interagem direito com o app de celular, não tem versão pra computador, tem de fica fazendo gambiarra com o bluestacks pra usar eles, uma solução nativa tende a ser mais leve e fácil de usar.

Eu ouvi Projeto Astoria?

Começou o mingué

Vindo da Microsoft não me surpreende eles não entregarem o sistema todo pronto no lançamento, visto o Edge, que quando foi lançado junto do Windows 10 em 2015, só ficou do jeito que eles prometeram quase um ano depois

1 curtida

Bluestacks não é gambiarra, já usei e é bem leve e suporta atalhos, joystick e tudo, duvido que esse suporte da MS terá tanta função.

MS: Em Breve… ©

1 curtida

Falavam a mesma coisa quando do lançamento do Windows 10. Eu vi e ouvi muita gente teimando que o Windows 7 era muito melhor… deu no que deu! rs

Levaram pelo menos 3 anos pra torna o windows 10 realmente usável, e mesmo assim, até hoje não arrumaram a interface do painel de controle direito.

3 curtidas

E é exatamente por isso que eu não vejo motivos pra correr e atualizar pro Windows 11.
Windows 10 tem suporte até 2025, espera uns anos até arrumarem as mierdas do W11 e boa.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.