Windows 11 in React é uma versão do sistema que roda no seu navegador web

1 curtida

Yo dawg, I heard you like to surf the internet.
So I put a web browser in your web browser so you can surf the internet while you surf the internet.

4 curtidas

Sério que isso é noticia?! Poxa clonar interfaces é a pior coisa que devs tem feito ultimamente, e se pesquisar um pouco já fizeram de todos os tipos de aplicativo em todos os tipos de linguagens de programação.

Vocês fizeram parecer como se isso fosse grande coisa, mas com 30min assistindo videos no YouTube você ja copia um aplicativo! Em poucas horas copia tranquilamente um sistema operacional “meio” funcional.

Clonagem de interfaces é algo que uma parcela da comunidade de devs tem evitado recomendar por que as pessoas não aprende COPIANDO e sim criando e recriando. É triste ver algo tão banal virar noticia no site que adoro tanto!

2 curtidas

Larga de ser chato, velho. O público alvo do TB não é só desenvolvedores, é pra pessoas com interesse em tecnologia, independente do grau de formação.

Se pra você é algo banal, beleza. Mas eu e mais outras pessoas com certeza acharam a notícia interessante. No meu caso, achei sensacional poder “brincar” um pouco com o Windows 11 sem ter que mexer com ISO ou dual boot, coisa que faço tem anos pra conhecer novas distros do Linux.

Então podem mandar mais SOs no browser que tá pouco!

4 curtidas

Imagina rodar o Windows 11 dentro de um browser no Windows 11 executado num browser.

Edit: Dá pra rodar!

Agora tem que rodar o Windows 11 dentro de um browser que roda o Windows 11 que está rodando pelo browser de um Windows 11 e… kernel panic

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.