Windows 11 ficará mais rápido com divisão de recursos do explorer.exe

2 curtidas

Pronto, agora vai ter um monte de “explorer” no gerenciador de tarefas, igual o Google Chrome.

5 curtidas

Na prática, o Windows tem só uma versão comercial e ainda assim o sistema parece um frankstein de tão fragmentados os recursos.

4 curtidas

Uma mudança que melhora consideravelmente a estabilidade do sistema e esta engavetado a quase 1 década, windows só continua relevante pela falta de concorrência.

12 curtidas

Impressionante como o principal produto de uma empresa que tem bilhões pra gastar em refinamento, continua bugado desde o dia #1! A falta que faz concorrência viu, a falta que faz!

6 curtidas

PS. Provável que todos esses esforços sejam jogados fora

Nenhuma empresa em sã consciência ficaria mexendo no sistema toda hora sendo que é praticamente um monopólio. Seria burrice.

E quando mexem, por exemplo pra mudar a interface e coisas relacionadas, só tem reclamação.

2 curtidas

E como não reclamar de uma interface eternamente inacabada? Tudo remendado. Fica mudando de painel de controle novo pro velho toda hora, varias informações faltando no painel novo.

3 curtidas

Cadê os chatos do Linux?

Kkkkk pra falar mal do Windows? Precisa?

Enquanto a maioria do povo continuar usando windows, consistência vai estar lááááá no fim da lista de prioridades pra eles.

:raising_hand_man: presente!

A melhor forma de deixar o seu PC com Windows mais rápido, mais eficiente e mais estável é instalando Linux. Pronto, falei.

Dito isto, gosto muito, muito mesmo do Windows. Digo, tem muitas coisas no Windows que eu gosto, e eu queria muito que a MS arrumasse essa bagunça. Mas não vai acontecer…

6 curtidas

Já fui fã entusiasta do Windows participando de Insider e HUB, hoje sou hater!

Sistema lixo! Build no update distribuída sem teste, cada vez menos otimizado! Quando W10 iniciou, hardware da época rodava liso, nos dias atuais o mesmo hardware não presta a não ser que tenha NVME, vídeo com dx12, CPU quad, isso pra ter o mesmo desempenho do início do sistema e de sistemas anteriores, como foi com Win XP. A desculpa da empresa pra tirar o deles da reta pelo mal desempenho é que precisa modernizar o hardware.
A famosa frase meme em ação, “iremos corrigir o desempenho com a próxima geração de hardware”.

Fiz instalação teste do POP_OS! Linux nesse aparelho, tudo flui e fazendo as mesmas coisas usadas no Windows.
Cada update colocam mais lixo no sistema.
Já não espero nada mais dessas empresas, única coisa é que no mínimo o Windows funcione e no próximo update nada dê conflito e apareça BSOD.

1 curtida

kkkkkk ajudar no seu hater

tem uma coisa no windows que já é uma ofensa, vc desinstala os programas que vêm (dicas, hub de comentários, notas autodesivas, onenote, etc.) e quando tem uma grande atualização, estão eles lá de novo.

3 curtidas

Entupido de Bloatware!
Outra coisa que fizeram foi na época das falhas de segurança e inseriram correção pra Meltdown/Spectre, avacalhou muitos CPUs.
Recentemente verifiquei (com InSpectre) e eles desativaram essa correção, então tem CPU que voce instala Windows limpo e tem um ativo e outro desativado, os mais recentes nao permitem alterar pois ja vem corrigido por hardware.

No meu Desk tive que travar na build 1909 pois o Synapse 2.0 nas versões acima nao funciona mais o RazerSurround, o audio fica pipocando. No HUB da MSFT tem varios relatos desse problema, mas desde o lançamento da build 2004 nao teve correção.
A MSFT prefere vender o APP Dolby Atmos ou a Razer oferecendo a compra do Synapse 3.0 que não funciona a licença de quem tinha o Surround 2.0

2 curtidas

app dolby atmos é caro que dói, taí um programa que eu recuso a comprar, ainda mais sabendo que poderá perder de usar quando sair outra versão

2 curtidas

Em compensação, a velocidade que ela inclui propaganda do Bling e do OneDrive no sistema é admirável.

5 gerações de ícones, metade das telas no Dark Mode não funcionam, as que funcionam piscam em branco quando abre, toda hora tem algum processo inexplicável consumindo 100% de processador, a busca parece ser a mesma desde o Windows 98, 90% dos programas não tem abas…

2 curtidas

O bom de ter a idade que eu tenho, é que neste papinho de na volta a gente compra, toda vez que leio “Windows ficará mais rápido”, eu não caio mais, Mas infelizmente eu só volto pro Linux em um futuro breve.

1 curtida

Fica mais rápido sim, confia…
Assim que tu migrar pra CPU com 20 Threads da geração atual e NVME, fica tudo rápido no Windows! :rofl::rofl::rofl: