Windows 11 exige recurso de segurança que causa engasgos em PCs com chip AMD

1 curtida

Na minha opinião deveriam fazer o bypass da exigência. Além de excluir muitos usuários, os problemas são recorrentes.

2 curtidas

Exatamente o que está rolando aqui. Ele “trava, congela” em sei lá, uns 10 segundos e depois volta como se nada tivesse rolado. Ryzen 7 3700x + Windows 11 atualizado, tá bem complicado. Ultima vez que rolou isso foi 2h atrás. Infelizmente vou ter de voltar pro W10 até o 11 ficar pronto na atualização de maio, se não é isso é outro bug.

1 curtida

Não duvido que a Microsoft vai ceder e tirar o TPM 2.0 dos requisitos para rodar o Windows 11 ou deixar como opcional. A exigência de TPM colocou muitos computadores atuais sem a opção de upgrade para o Windows 11 e vem causando problemas.

Acho que só vai tirar pra quem fizer upgrade do 10 (e isso no final do susporte do 10), PCs novos devem seguir com a obrigatoriedade do TPM, o que vai fazer muito PC de entrada seguir preso no windows 10.

1 curtida

Não vai ter atualização em maio, só no fim do ano…

Quanta dor de cabeça (no Windows 11) porque não postergar logo a AMD de uma vez Microsoft? Criaram um sistema zoado que basicamente é para plataformas Intel.

4 curtidas

ENTÃO EU N ESTAVA FICANDO LOUCO
De um tempo pra cá começou a ter uma lentidão esquisita no sistema, e o som de boot tava demorando pra iniciar ou as vezes cortava
tipo “paranp-”

1 curtida

Falavam tanto que a Intel tinha ficado no passado que eu quis ficar igual a todo mundo, então vendi meu i7 velhinho de guerra e fui pra AMD.

Desde então não passo um único mês sem receber notícias que tal programa trava com AMD, tal jogo nem abre e tem que esperar atualização, o Windows 11 já deve ser o terceiro ou quarto bug com AMD.

To com inveja de quem comprou meu antigo processador. Mas esse ano ainda eu volto pra big blue, chega de passar raiva.

Resumindo, o windows continua sendo o lixo que sempre foi, uma enorme coleção de bug.

1 curtida

Tenho um 3700X com Windows 11 e faz exatamente isso aleatoriamente, o áudio e vídeo dão uma bugada de uns 2 segundos depois voltam ao normal.

1 curtida

Não esqueça de comprar um bom ar condicionado pra manter ele frio!!!:+1::+1::+1:

e eu pensando q era pau do meu pc. Uso o 3700X, e desde que atualizei pro 11 acontece esses engasgos, ja jurava que era da MB.

Eu tenho um Ryzen 7 4700U, não notei tal problema

Utilizo um Ryzen 3600X com uma placa B450 no meu trampo e não notei estas falhas de engasgos e o BIOS da placa eu ja tinha atualizado para a ultima versão disposível na Gigabyte. Em casa tenho um 3700X porém não migrei para o 11 por não ter gostado do novo windows. Esta máquina que eu uso eu tinha atualizado os drivers de chipset da AMD, BIOS e instalado os patchs de correção para cpu AMD por causa dos bugs de cache que este sistema tinha apresentado, parece que o windows 11 foi lançado as pressas pelas cochas e não foi devidamente testado com todos os hardwares, é muito curioso apresentar estas falhas com mais frequencia nos AMD.

Eu estou com um problema quase igual ao de voc6, eu tenho um r7 5800x, porém uso w10, as vezes quando início o lixowindows logo depois de entrar no desktop, da tipo um slow no sistema todo de 3 seg até o mouser se movimenta com bastante lentidão, n entende pq?, Tem mais alguém com o mesmo problema no w10? Essa micosoft é foda pqp, isso só acontece pq essa empresa bosta n tem concorrência, se o Linux rodasse qualquer jogo eu já teria migrado pra ele a muito tempo.

Eu estou com Ryzen 7 2700 ,nunca notei problema algum , Windows tá rodando liso sem nenhum problema

o meu tambem, exatamente assim

Desisti dessa carniça de W11, tava ficando cada vez mais lento e bugado a cada atualização da “Bombasoft”, formatei o PC e voltei pro W10.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.