Windows 11 está levando atualizações mesmo a PCs sem suporte da Microsoft

2 curtidas

Mais uma pra conta! Que baderna, minha nossa.

2 curtidas

Bom, o que a MS disse é que a entrega de atualizações em máquinas com hardware incompatível não são garantidas, não que não entregariam nenhuma atualização.

Então me parece condizente.

E eu imagino que uma das consequências desse posicionamente deles é que se alguma atualização der problema em máquinas com hardware incompatível com o Windows 11, o usuário que se vire pra resolver porque a MS não vai olhar especificamente para esse problema e tentar resolver com uma nova atualização. O que não vai ser uma experiência muito diferente da atual para algumas pessoas. :man_shrugging:

13 curtidas

Esse Windows 11 é bem mais pesado que o Windows 10. A fim de testar, instalei o mesmo numa máquina antiga, mas que roda razoavelmente um Windows 10 LSTB 2019. Gente, ficou horrível de lento…

Rufus entrou na briga? :rofl:

E testei aqui, com iso baixada hoje 15/10/2021, funciona.

Aqui tá rodando a mesma coisa que o 10.
Provável que seja outro problema.

Creio que somente correções irão ser disponibilizadas, acredito que as compilações 22* que estão chegando ao canal dev não serão liberadas automaticamente, só via nova instalação.

No meu notebook também ficou logo que instalei, mas depois de atualizar o driver do chipset (que não é atualizado automaticamente pelo Windows Update, não sei por que) o desempenho geral ficou igual ao 10.

1 curtida

O Windows 11 recomenda como opcionais os drivers “não essenciais” conforme orientação do sistema.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.