Windows 11 é liberado ao público um dia antes do previsto

1 curtida

Como é que esta essa versão ? Muitos bugs, ou da pra usar no dia a dia ?

1 curtida

A novela desse SO está tão esquisita que nem a data oficial de lançamento prevista a Microsoft respeitou, queimou a largada hahaha.

11 curtidas

Só atualizo forçado

Bem, meu computador pelo Health Check tem todas as especificações, estou atualizando agora

Aguardando a versão sem as chatisses desnecessárias.

Pelo Windows Update ou baixou o assistente de atualização no site da Microsoft?

O site aqui pra mim n aparece o download ainda

Vai dar pra instalar em qualquer PC sem Tpm e com processador antigo manualmente por ISO, é isso?

Estou usando desde o início, está bem confiável e fluída, como eu estou na versão preview, peguei alguns bugs chatos mas que foram corrigidos.

Pelo assistente

1 curtida


Aqui já começou bem

1 curtida

Assistente do Windows 10 ?

Blz man. Tava na duvida se eu fazia isso, mas lembrei que fiz o mesmo quando lançou o 10 hehe. Abraços.

Mano foi pelo assistente do w10 ?

No link que ta na notícia, tem como baixar a iso, um assistente de atualização e outro pra por em pen drive

tive esse mesmo erro, reiniciei o computador e parece que tá indo hahahah

Como noticiamos em agosto, a Microsoft cedeu à pressão do público e liberou o Windows 11 em PCs oficialmente incompatíveis, ou seja, sem chip TPM ou com um processador lançado há mais de 5 anos. Apesar disso, usuários com estas máquinas deverão realizar a instalação manual — e o sistema não receberá atualizações via Windows Update, até mesmo correções automáticas de segurança podem ser retidas.

Alguém ja instalou qual é a build?

Espera pelo menos 3 meses pra instalar, dica de amigo! Early Adopter sempre acaba tendo dor de cabeça com drivers, correções loucas, bugs, etc… 3 meses depois de lançado começa a ficar mais estável, isso vale para qualquer update do Windows 10 também…

Mesma coisa aqui, esperando a LTSC do 11, talvez instale ele em uma VM ou dualboot com o 10 pra testar, porém em prod só a limpa sem os lixos.

Só com iso customizada que pula a checagem do TPM, porém as chances de BOs como Tela Azul e coisas do tipo aumenta e a Microsoft falou que não se responsabiliza e não vai lançar patch pra isso.

1 curtida