Windows 11 dobra presença nos PCs em apenas dois meses

1 curtida

To usando desde o lançamento (em um pc “não compatível) e tô gostando bastante, até agora sem grandes reclamações.

2 curtidas

Estou usando faz uns meses num pc não compativel também, melhorou um pouco a performance, apesar de algumas ressalvas sobre funcionalidades removidas…

1 curtida

Uso desde o beta, e sinto que ele está ficando “redondo” mais rápido que o Windows 10, que só foi ficar bom mesmo depois da Creators Update (1704).

Usei, formatei e voltei pro 10. Essa palhaçada com processadores Ryzen tem que ser solucionada (vide a ultima noticia do TB sobre o TPM da AMD que da umas travadas no 11). Outro motivo que me levou a voltar pro Windows 10 é que o tempo de abertura do CS:GO no 11 aumentou muito e caiu FPS.

Eu tbm usei em um notebook não compatível.
Achei bacana, mas fiquei com receio de ficar sem suporte e aí eu voltei para o 10.

O pessoal deve ter atualizado sem querer e não sabe desfazer… huehuehue

Também estou usando em um note não compatível e até agora tudo redondo. Inclusive chega atualizações normalmente.

Também faço parte dos que atualizaram em pcs não compatíveis e até que aqui tá rodando bem, mais ou menos parecido com o desempenho que eu já tinha com o Windows 10, a única coisa que eu vi que não gostei é que não consigo ver vídeos em 1080p60 sem travar

valha! qual tua config?

Instalei aqui pra testar num PC de 10 anos de idade (chupa MS) que rodava Windows 10 sem estresse e odiei o sistema. Voltei imediatamente pro 10. Precisam consertar muita cagada pra me fazer atualizar.
E olha que eu sempre fui entusiasta e atualizo o sistema assim que possível. Uso o Windows 10 desde o lançamento e de fato ele demorou um pouco a ganhar certos recursos, mas no 11 a MS mexeu em muita coisa básica que ferrou com a minha experiência de usuário.

É um Lenovo com processador AMD E1-6010 dual core com clock máximo de 1.35GHz, GPU integrada Radeon R2, 8GB de RAM e 240GB de SSD. Bem fraco, mas até que tá indo bem

Tu conseguia assistir video em 1080p sem travar com esse hardware?

Por incrível que pareça, sim. Só preciso usar uma extensão h264ify para forçar o uso do codec que a minha GPU consegue acelerar via hardware (antes conseguia sem extensões no Edge clássico). Hoje no Windows 11 consigo no máximo sem travar 1080p30 ou 720p60

Obs: isso só acontece no Windows. Quando testava distros Linux, era no máximo 720p30 com alguns engasgos

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.