Windows 11 dificulta trocar Microsoft Edge por outro navegador padrão

1 curtida

A Microsoft tá se esforçando com vontade pra que esse Windows 11 seja um fracasso.

10 curtidas

6 curtidas

Alô, é das Zoropa?

Então, tem uma empresa tech aqui que tá querendo dar uma de malandra. Pode dar um jeito nisso?

images.jpeg (2)

10 curtidas

Para mim, o fracasso do Windows 11 ocorrerá pelos requisitos de sistema. Essa polêmica dos browsers aumenta ainda mais o esperado fracasso.

3 curtidas

Eu estou gostando bastante do Windows 11. Porém, isso está pegando no pé, mesmo. Acredito que eles tinham que fazer uma transição em etapas: começar a exigir alguns pré-requisitos, como o TPM 2.0, a partir do fim de 2022, por exemplo, para grandes atualizações. E quem não tem, recebe atualizações de segurança normalmente.

Claro, não sei se é a melhor solução. Mas, pelo menos, as pessoas conseguiriam atualizar do Windows 10 para o Windows 11.

3 curtidas

Early adopter só se… hahaha

Falando sério, se a Microsoft quer irritar as pessoas, ela já arranjou um método bem efetivo.

1 curtida

Coisas como essa me fizeram migrar do Windows, a MS ta se esforçando pro Win11 ser o novo Vista.

No Windows 10 tbm

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.