Windows 11 deixa de “empurrar” Edge e facilita trocar navegador padrão

Aos poucos o Windows 11 vai ficando bom. Daqui uns 2 anos talvez eu atualize e saia do 10.

3 curtidas

Hhahahaha daqui a 2 anos?
Então bem aos poucos o Windows 11 vai ser tornando bom, hein.

4 curtidas

Ficaram com medinho de levar outro processinho na Europa, é?

5 curtidas

Eu sinto muita pena de quem realmente usa esse Edge. Por que são usuários decadentes e fanboys que querem se convencer de que essa porcaria realmente é boa e pior, tentam a todo custo convencer todo mundo do mesmo. É tão inútil que nem a própria empresa quer mais convencer que isso presta.

Comentário mais generalista que esse impossível.

4 curtidas

Se você estiver falando do Edge que não usa o mesmo motor do Chrome, o seu comentário faz um pouco mais de sentido. Agora quanto a versão atual, realmente ela melhorou muito, tanto que até o Google vem se inspirando em certas modificações da Microsoft.

9 curtidas

Hã? Mas é melhor e MUITO que o Chrome, especialmente sem o bloatware, menos consumo de RAM e melhores recursos, como as coleções.

Firefox é outro que decaiu pra laia do Chrome com a parceria com o Facebook (sem contar o consumo de RAM e recursos que consegue ser pior que o Chrome, q já é meme).

2 curtidas

Não adianta nada liberar a troca do navegador com um clique quando continuam escondendo diversos links espalhados pelo SO atrás do protocolo microsoft-edge://, que na prática faz com que eles abram no Edge independentemente de qual seja o seu navegador padrão (essa alteração também foi aplicada no Windows 10). Quando devolverem a funcionalidade do Edge Deflector a gente conversa…

6 curtidas

A MS parece estar bem dedicada a arrumar esse Windows 11. Final de semana fiz uma reclamação bem besta do SO no Twitter (o maldito drag n drop e o clique a mais pra instalar uma fonte) e uma dev da MS veio me responder. kkkkk

1 curtida

E qual que vc usa e recomendaria?

Espero que seja o Internet Explorer. : D

1 curtida

Kkkkkkk
Tá com moral eim
Kkkkkkk

O edge só uso para vídeo conferência do team’s, só para não instalar o team’s

Eu só uso o Eddge agora. Trabalho copiando e colando texto o tempo todo. Quando seleciono um texto, ele já abre um menu com a opção de copiar. É um clique a menos que faz foda diferença quando vc trabalha com uma repetição enorme disso.

1 curtida

Depois que o EDGE passou a ser o “Chorme com outra cara” eu nem penso mais em trocar de navegador. Era a primeira coisa que eu instalava quando formatava um PC, agora não sinto a menor necessidade.

Acho que não é nem estar com moral. Os devs devem ter ficado bolados com a MS lançando um SO não tão completo e agora eles tão correndo por conta pra amenizar a má imagem.

1 curtida

O Egde melhorou, mas ainda não tem como usá-lo como navegador principal.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.