Windows 11 deixa barra de tarefas mais bonita, mas insiste em ícones fixos

1 curtida

O Windows 11 é o mais clean e otimizado que já usei (desde o 98), estou rodando satisfatoriamente em um hardware de 2013 e por enquanto está até melhor que a versão anterior. Acredito que quem ache ele ruim é porque pensa que a MS deveria trazer todos os recursos do Windows 10, porém a barra de tarefas foi feita do zero então é normal que os recursos venham aos poucos. Acredito que após as duas atualizações que chegam com a versão 22H2 ele estará maduro para ser utilizado por todos.

3 curtidas

Se tu tiver SSD c/ ao menos 8GB de RAM, tu não sente o peso do Windows 7/10/11. Sério…
Tenta instalar o Windows 11 num HD de 2013 pra tu ver que bacana… se já instalou num HD antigo, tenta um SSD. Tu vai ver a diferença…

2 curtidas

A Microsoft cagou tanto no Windows 11 que, por mais bonitinho que seja, não tive a menor vontade de utilizar (testei num notebook velho e ainda assim fiz downgrade) e provavelmente quando estiver maduro o suficiente já teremos um “Windows 12” no forno.
Pela primeira vez irei pular um Windows (desde o 95), isso vindo de alguém que gostou do Vista e suportou o Windows 8. Até o ME eu usei.
Discordo plenamente do que o amigo ali falou. Se você está lançando um novo produto, principalmente um sistema operacional (que traz uma longa curva de aprendizado para se aproveitar todos os recursos), tem sim que, no mínimo, garantir a mesma experiência em todos os sentidos. É só ver o fiasco colossal que foi o Windows 8, por querer forçar uma mudança gigantesca de uma só vez. O que o Windows 10 é hoje é aquilo que o Windows 8 deveria ter sido.
Mas hoje em dia estão normalizando a ideia de que usuário final é beta tester e pode receber produto incompleto, com recursos extremamente básicos que já deveriam estar presentes (e estavam em versões anteriores) chegando sob o pretexto de atualizações…

5 curtidas

Só deixar reposicionar a barra de tarefas e desfixar os ícones e acabou a ladainha. Que venha em um Moment até Q1 23 porque o sistema já está mais bonito, útil e rápido que o 10.

W11 não é uma falha, eles só precisam realizar que ser Insider não tem que ser necessidade para ter uma experiência básica, e até obter essa atualização tem demorado até por demais.

eu só irei mudar do win 10 em 2025 quando acabar o suporte da Microsoft…
se ate lá já tiver win 12 tem grande chance de eu pular o 11 tambem…

Concordo plenamente com você

E o pior é que não falta são pessoas defendendo a MS por ter lançado um Windows tão inacabado.

Sim tenho SSD, com o 10 no HD era impossível de usar, no 11 as atualizações já ocupavam bem menos processamento bem como outros processos do Windows. Já o 11 no SSD é um foguetinho, nem dá pra acreditar que esse meu i3 de terceira geração trabalha quando não tem o gargalo de um disco físico.

Eu pensava assim do meu FX-6300 com 8GB de RAM e SSD… hahaha (Agora que deu, to sentindo a diferença de um 5500 com 16GB e o mesmo SSD)

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.