Windows 11 aumenta presença no mercado, mas Windows 10 ainda é rei

1 curtida

Cara, eu uso o Windows 11 22H2 e confesso que até tô gostando mais dele do que o W10. Até agora não tenho do que reclamar.

7 curtidas

Windows 10 vai ser o novo Windows 7.

1 curtida

No meu serviço Windows 7 ainda é o rei, um horror !

Essa pesquisa não faz mto sentido, isso pq a Microsoft limitou instalações W11 para computadores com Processadores acima da 8a geração. Então a pesquisa deveria mostrar qts de pessoas que usam W10 acima 8a geração.
É mto obvio que W10 está dominando devido a essa limitação.

1 curtida

Acho que faz sim, mesmo tendo alguns requisitos, o gráfico mostra quantas pessoas usam o w10 e w11

Muita gente ainda tem aparelhos com chips entre 5ger e 7ger que pra maioria dos usuários é mais que suficiente ainda. Essa restrição de chips a partir de 8ger é o que de fato está retardando a adoção do win11.

1 curtida

ai seria manipulação de mercado, em que pegaria o mercado todo e mostraria somente uma fatia dele, e olha que essa pesquisa já é uma fatia do mercado de Windows, já que não mostra as outras versões.

meu notebook veio com W11 e odiei; além da interface piorada, sofria microtravamentos com frequência. Instalei o W10 e está 100%.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.