Windows 11 22H2 chega ao Release Preview, última fase antes do lançamento

Eu baixei a ISO e mandei atualizar. Não perdi absolutamente nada. Foi como uma atualização simples.
E nem precisei entrar no Windows Insider dentro do Windows Update (no site pra baixar a ISO sim)
Espero continuar recebendo updates normalmente.

Bem interessante, tem algumas melhorias que estava precisando.

1 curtida

Onde tem a ISO pra baixar?

Alguém testou o Sun Valley 2 em PCs não-suportados pelo Windows 11???

Eles deveriam apressar logo isso. Setembro tem muito chão e essas coisas que foram adicionadas são urgentes pra o uso decente do W11

Como faço parte do Windows Insider aqui atualizou sozinho, ontem mesmo. Me espantei com o notebook pedindo pra reiniciar por que tinha sido atualizado para essa versão Insider.

1 curtida

Já é possível separar os itens da barra te tarefas em janelas individuais?

1 curtida

Aqui igualmente.

Tá realmente usável? Já consertaram o tanto de cagadas que o sistema tinha e que incomodavam usuários minimamente avançados?

Eu testei na época do lançamento em um note velho (burlando a instalação, claro) e fiquei tão enojado com a usabilidade que fiz o downgrade e nunca mais encostei de novo no sistema.

E olha que eu fui early adopter do Vista e praticamente não tinha reclamações sobre ele…

Não. E pelas respostas oficiais que a Microsoft andou postando no Hub de Comentários, essa opção não vai voltar tão cedo (isso se voltar)…

Opções que quase ninguém usa, como essa aí e a barra de tarefas em outros cantos da tela eles devem ter deixado lá pro fim da lista de futuros updates.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.