Windows 11 22H2 chega ao Release Preview, última fase antes do lançamento

Eu baixei a ISO e mandei atualizar. Não perdi absolutamente nada. Foi como uma atualização simples.
E nem precisei entrar no Windows Insider dentro do Windows Update (no site pra baixar a ISO sim)
Espero continuar recebendo updates normalmente.

Bem interessante, tem algumas melhorias que estava precisando.

1 curtida

Onde tem a ISO pra baixar?

Alguém testou o Sun Valley 2 em PCs não-suportados pelo Windows 11???

Eles deveriam apressar logo isso. Setembro tem muito chão e essas coisas que foram adicionadas são urgentes pra o uso decente do W11

Como faço parte do Windows Insider aqui atualizou sozinho, ontem mesmo. Me espantei com o notebook pedindo pra reiniciar por que tinha sido atualizado para essa versão Insider.

1 curtida

Já é possível separar os itens da barra te tarefas em janelas individuais?

1 curtida

Aqui igualmente.

Tá realmente usável? Já consertaram o tanto de cagadas que o sistema tinha e que incomodavam usuários minimamente avançados?

Eu testei na época do lançamento em um note velho (burlando a instalação, claro) e fiquei tão enojado com a usabilidade que fiz o downgrade e nunca mais encostei de novo no sistema.

E olha que eu fui early adopter do Vista e praticamente não tinha reclamações sobre ele…

Não. E pelas respostas oficiais que a Microsoft andou postando no Hub de Comentários, essa opção não vai voltar tão cedo (isso se voltar)…

Opções que quase ninguém usa, como essa aí e a barra de tarefas em outros cantos da tela eles devem ter deixado lá pro fim da lista de futuros updates.