Windows 10 vai atualizar sozinho no seu PC se você roda versão de 2020

tudo que eu queria era um ciclo de vida de 18 meses do windows pra não ter de fica atualizando toda hora de versão, até pq as atualizações cada vez trazem menos melhorias.

Uma porcaria de atualização, fiz a minha e inúmeros softwares pararam de abrir, ainda bem que consegui desinstalar as atualizações, assim que desinstalei voltou tudo ao normal, desativei permanente as atualizações automáticas do windows. Microsoft só faz merda.

Isso só vale pra versão Single Language e Home. PODE ser aplicada na Professional se a máquina não fizer parte de uma rede corporativa com políticas próprias. De resto, a MS não tem nenhum tipo de controle como são feitos os upgrades. A decisão fica com a TI da empresa, que pode ou não liberar o update.

E, ao contrário da maioria que reclama que o “Windows não presta” depois de updates/upgrades, por experiência eu parei de ter problemas depois que eu comecei a usar só coisa legítima no computador, desde o SO até games. Nada de cracks, ativadores nem nada disso. E muito menos “versões mais leves” que aparecem aos montes na internet que sabe-se lá o que tem embutido. Enfim, cada um sabe onde o sapato aperta.

5 curtidas

Boa, é isso mesmo, melhora muito

se que ver se fizer a instalação limpa, aliado a um SSD o windows 10 fica bom, o problema que muita gente usa software pirata e ai o sistema fica uma bosta.

2 curtidas

Tenho um notebook mais amiguinho (apesar de roda bem o windows) mas que seguindo enrosca durante essas atualizações da Microsoft, as vezes só tirando a placa Wi-Fi pra funcionar, e já tentei troca ela é não resolveu.

Depois que atualizo tudo segue funcionando bem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.