Windows 10 testa mostrar caixa de notícias na barra de tarefas

Originally published at: Windows 10 testa mostrar caixa de notícias na barra de tarefas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Caixa de notícias na barra de tarefas do Windows 10 também pode mostrar previsão do tempo e valor de ações, por exemplo

Eu amo a MS e sou Insider desde que o programa começou lá em 2014. Muita porcaria saiu e muita coisa boa ficou.
Isso é algo que eu chamo de porcaria e desnecessário.
Na moral, hoje eu tenho todas essas informações no meu celular e acabo vendo logo que acordo. Pra quê vou ter isso na barra do PC?
Não vejo como algo promissor.

5 curtidas

Microsoft, tudo o que eu preciso é que o meu Windows rode sem engasgar (o que já tem sido bem difícil de conseguir). Ficar enchendo de penduricalhos que ficam rodando em segundo plano não vai ajudar nisso.

5 curtidas

Focar em coisas necessárias que é bom…

1 curtida

concordo o Microsoft só pensa em coisas que não queremos e ainda põe esse lixo quem quer isso? na boa dá isso ter monopólio de Microsoft na área de sistema operacional.

olha que isso está rolando…infelizmente o Microsoft adora cagar em win 10, deveria ter foco para trabalho e jogos e olha que acontece colocando isso baita sacanagem veí.

Dando uma de advogado do diabo aqui, mas eu não tenho nenhum problema de travamento com o Windows, seja no note, no HTPC, no PC gamer de casa, ou no desk do trabalho, que vão desde um i3 2100, até um R5 1600.

Destes, só o HTPC roda Windows pirata e, mesmo assim, fica ligado praticamente 24/7, sem travamentos.

Btw, sobre o recurso da matéria, totalmente desnecessário, parece coisa de site fuleiro.

1 curtida

Mesma situação do @doorspaulo, faz um bom tempo que não experimento um travamento do Windows, sequer me lembro quando foi. Os últimos foram causados por hardware defeituoso, então não faz sentido culpar o SO.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.