Windows 10 tem vários bugs em novo recurso Notícias e Interesses

Windows 10 com atualização bugada? Não pode ser. Estamos mesmo falando do Windows 10?

2 curtidas

Esse bug já foi resolvido nas versões Dev do Windows 10. Só falta eles liberarem para todo mundo

dei sorte entao… nao aconteceu nada disso aqui. To usando normalmente essa parada. Anyway, tomara que corrijam logo

1 curtida

Não tive nenhum problema com o novo recurso, mas o desativei assim mesmo, pois não curti a novidade.

Assim que apareceu isso, já desativei… Não gosto de barra de tarefas cheia de coisas

Faltou dizer como remover essa coisa inútil da barra de tarefas.

Clica com o botão direito do mouse na barra de tarefas, vai em Notícias e Interesses e seleciona a opção Desligar.

1 curtida

Isso foi citado no último parágrafo da matéria. E nele tem um link pra matéria que ensina.

1 curtida

Primeira coisa que eu fiz foi desativar. Nem sabia que tinha bug mas desativei logo. Quando quero ver notícia eu busco no Google. Preciso de nada na barra do Windows perturbando não. Um recurso que não vai fazer falta é esse aí.

Que inveja dos usuários dos outros sistemas. A única novidade do Windows no ano foi um bloatware. E ele ainda veio bugado.

Uso windows 10 1511 no meu pc . E travei as atualizações. Pronto, nunca mais tive problema. Obs.: para desligar atualizações vá em serviços e desative.

Na minha máquina a previsão do tempo ao lado do relógio continua com as letras borradas desde o lançamento. Será que não testaram numa tela FHD?

No meu tá dando a localização errada, eu sou do Rio de Janeiro e tá dando o clima de nova Venência, Espírito Santo, tive que mudar manualmente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.