Windows 10 recebe notícias e previsão do tempo na barra de tarefas

Originally published at: Windows 10 recebe notícias e previsão do tempo na barra de tarefas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Nova área na barra de tarefas no Windows 10 destaca informações sobre esportes, trânsito e bolsa de valores

Hum… clever!

Inutilidade

3 curtidas

Uma pena que a “curadoria” do MSN Brasil seja uma tremenda m**** :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Legal, a primeira novidade na interface do Windows em anos é um bloatware.

2 curtidas

Uma pena que não vai ser usado. A MS fica tentando "aprimorar " a barra de tarefas mas acaba que ninguém usa isso.

A barra da Nortana
Pessoas (aqueles contatos que você nem usa)
Agora isso

3 curtidas

Horrível.

Microsoft deveria gastar tempo e dinheiro consertando as infinitas inconsistências visuais e melhorando áreas críticas do sistema, como a janelinha ao clicar no ícone de som na barra de tarefas e o overlay ao aumentar e diminuir o volume, e não com essas besteiras. A “nova aba” do Edge já mostra notícias sugeridas e clima por padrão, esse widget é redundante.

2 curtidas

Mais um recursos pra se desabilitar depois que formatar o windows.

Pra ser sincero eu tentei usar esse recursos que já vem embutido na tela inicial do Edge, mas definitivamente é horrível as matérias que apresentam, totalmente fora do conteúdo que eu marco pra aparecer, se seguir a mesma curadoria vai ser terrível.

2 curtidas

Tipo de coisa que acho legal num sistema, desde que não fique travando para abrir, diferente da barra de busca ou Cortana. Mas mesmo assim parece que vamos voltar no Windows vista né, quem não lembra dos widgets tensos kkkk

1 curtida

Eu tenho impressão que ela desencanou do Windows. Ela anunciou novos ícones há 4 anos, e até hoje tem ícones do Windows XP no sistema. Ela anunciou o dark mode, e mais da metade dos apps oficiais dela e janelas do próprio sistema não dão suporte. Ela anunciou o Fluent Design, e até hoje apps básicos como notepad, explorer e office não seguem a linha de design.

4 curtidas

como posso desabilitar?

Ensinamos isso aqui:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.