Windows 10 perde sincronização de apps abertos na Linha do Tempo

Originally published at: Windows 10 perde sincronização de apps abertos na Linha do Tempo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Microsoft informou que a Linha do Tempo do Windows 10 só armazenará aplicativos abertos localmente

Faz sentido. Você mantém na linha do tempo os arquivos e não os aplicativos. Imagine essa situação: no desktop eu abri um PDF e o editei/visualizei no Adobe Acrobat DC Pro. Ao sair, precisei acessar o mesmo arquivo no notebook, mas não tenho o Acrobat DC instalado, vou visualizá-lo no Edge. Logo, o aplicativo que usei no desktop não importa e sim o arquivo em si.

Acho que nunca usei kkkk
Até removi o ícone da barra de tarefas

Por padrão essa opção vem desativada, então tanto faz, pouca gente usa.
image

Eu nunca usei a linha do tempo, e já passou da hora de melhorarem a Visão de Tarefas, que mostra os programas muito pequenos e na ordem de uso, o que me deixa bem confuso e o torna quase inútil - deveria ser assim apenas no alt+tab.

1 curtida

As únicas inovações do Windows nos últimos anos foram as abas (sets), cortana e timeline. Os sets foram descontinuados, cortana tá perdendo recursos e agora estão desligando aos poucos o timeline.

Ah, e o fluent design, anunciado com lindos vídeos e uma grande campanha, e até hoje, depois de meia década, mal saiu do papel.

2 curtidas

Ótimo! Já estava cansado de ver os sites que acesso em casa aparecerem nos computadores da empresa :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.