Windows 10 October 2020 Update: saiba o que há de novo

Originally published at: Windows 10 October 2020 Update: saiba o que há de novo – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Windows 10 20H2 é quase um service pack; atualização traz menu Iniciar simplificado, mudanças no Alt+Tab e novo Microsoft Edge

1 curtida

Esse alt+tab separado por aba eu vou curtir.

2 curtidas

Ctrl+Tab já não serve pra isso??

2 curtidas

Sim, mas não funciona da mesma maneira:

  1. O Alt+tab fica reposicionando a janela ativa e a última ativa. No ctrl+tab preciso adicionar um shift se quero voltar.

  2. É mais fácil apertar alt+tab do que ctrl+tab.

2 curtidas

Esse menu iniciar está um colírio para os olhos! Não aguento mais olhar para a bagunça atual.

6 curtidas

Que venha logo, esse menu iniciar tá 219810928x melhor.

2 curtidas

E aqui nada da atualização 2004 chegar.
Para á béns Microsoft.

1 curtida

Mesma coisa no meu notebook, até achei que chegaria primeiro do que meu desktop equipado com um FX.

1 curtida

Em alguns caso acontece isso mesmo, é um erro deles, mas vc pode atualizar manualmente baixando a .iso no proprio site da microsoft e executar com um pendrive ou cd no sistema aberto mesmo, sem dar boot

1 curtida

Ué, aqui instalou o Edge Chromium na última atualização, acho que é a compilação 19041.450.

Porque não baixa a ISO da versão 2004 pelo Media Creation Tool? Acho que dá baixar a atualização no Microsoft Update Catalog também, basta saber o nome (KBxxxxxxx).

1 curtida

Só eu procuro, procuro e não vejo diferença nenhuma nesse menu iniciar pra tanto auê, gente, o quadradinho azul só mudou de cor pra branco

3 curtidas

Eu até que gostei mais desse novo design, mas quando instalo o Windows a primeira coisa que faço é desafixar todos aqueles quadrados, então, pra mim, não vai fazer diferença nenhuma :sweat_smile:

2 curtidas

Tomara que tenha como desativar isso! Pq eu sempre tenho um monte de abas abertas. Pro meu caso o Ctrl + Tab do Alt + Tab como coisas independentes me atende melhor. :sweat_smile:

3 curtidas

Tem sim, na matéria fala que vem ativo por padrão mas da para desativar.

1 curtida

Pois é. Aqui é um Ryzen 5, e não tem nenhum dos componentes que estavam com erro (divulgados anteriormente).

Trabalheira né? Queria algo mais prático mesmo, hahahaha

Eu fiz isso e deu erro de instalação. Segui as instruções pra tentar resolver o erro, não adiantou.

Tentou instalar pela ISO também?

Pode usar CTRL + PageUp/PageDown

muito mais facil que usar CTRL+TAB

3 curtidas

Agora sim vi vantagem.

O X pra fechar uma notificação é novidade?