Windows 10 não terá novas prévias antes de anúncio do Windows 11

1 curtida

Assim como parece não fazer mais sentido enumerar geraçoes de videogames, também não fará mais para o Windows. Porém, ainda chamaremos de Windows 11 caso não seja oficializado assim.

No entanto, tenho meus receios, quando veio o Windows 10, era um retalho do Windows 8.1 que só depois de anos parece ter “concluído” sua transição. Agora vai começar tudo de novo. Espero estar errado.

Microsoft vai anunciar no evento que o Windows 10 passa a se chamar apenas Windows.
E dai terá infinitas versões o resto da vida. :sunglasses:

2 curtidas

A Microsoft está deixando a gente sonhar…

2 curtidas

Engraçado que há alguns anos lembro de ter lido declarações da Microsoft afirmando que o Windows 10 seria o “último” Windows a ser lançado como uma nova versão e que ele seria atualizado sem alterar o nome. Se os rumores se confirmarem, parece que a estratégia não deu muito certo.

Obs: gosto da ideia de alterar o nome somente para “Windows”.

6 curtidas

Pra facilitar, a Microsoft vai renomear o Windows para Windows Series XI. /s

Sinceramente não estou entendendo por quê esse anúncio está gerando tanto hype. O máximo que vai acontecer vai ser eles lançarem uma nova versão do Windows 10 com um visual (e nome?) diferente.

5 curtidas

Concordo contigo. O que apontam como mudança não soa tão expressivo.

Visual que não vai ser tão diferente. Não vai ser impactante como nas outras gerações.

Não creio ser o 11. Eles mesmos anunciaram que não mudaria mais de nome. Seria 10 para sempre. Só se estão voltando atrás. Confesso que não consigo ver um “11” nessa imagem, só a distorcendo bem. Ainda parece ser um 10!!!

Vc viu já? Onde encontro para ver?

por enquanto o máximo que tem é vazamento

1 curtida

Haha, assim segue o fio do Xbox One unificando tudo.

E de fato, esse update ainda é chamado como Windows 10 [whatever]. Acho que estou colocando expectativas demais.

Se tratando da Microsoft, não duvido que se torne o Windows 11, motivada pela Apple, que depois de anos, abandonou o Mac OS X (10), e virou pro macOS 11; afinal, não seria novidade o Windows e a Microsoft se inspirando na Apple e macOS (Jobs, se estivesse vivo, que o diga).

Não acredito que vou ficar com essa build cagada até dia 24. :cry:

Concluído em termos né. Porque o Windows 10 tá uma bagunça só. Ninguém teve coragem de confrontar e afimar "o Windows 8 foi um erro, vamos voltar ao Windows 7 e desenvolver o próximo windows a partir dali. Um exemplo: Você vai nas configurações de mouse, aí quer configurar coisas mais específicas (aceleração etc.) Ele muda pra interface antiga… é uma zona. Quiseram fazer algo parecido com um celular, mas não migraram tudo. Dá agonia.

4 curtidas

Olha tanto faz se é uma versão a mais ou a menos.
O que faz diferença para a maioria das pessoas é a mudança de ter que trocar de licença toda vez que se trocava de versão. Tinha 7, aí acabava o suporte, tinha que ir e comprar 8 ou 10.
Vocês não perceberam mas esse negócio de última versão é uma mentira: as versões do 10 tem suporte apenas por 2 anos, e uma nova versão é lançada a cada 6 meses.
O que vai mudar nossas vidas é mudarem esse espírito de lançar uma versão de Windows mal feita e não testada de verdade que todo mês tem uma merda diferente…

Voces insistem nessa história de Windows 11 que foi tirada da bunda. O próximo Windows continuará sendo 10 ou apenas “Windows”.
Ninguém falou em 11, nem funcionário da Microsoft, nem ex-engenheiro nem desenvolvedor nem ninguém.

Mas todo Windows é uma sequência do anterior, o projeto é o mesmo.
O que acontece é que os programas clássicos do Windows estão sendo reescritos, e não simplesmente trocado o tema.
Muitos desses programas são na verdade sub sistemas Dentro do próprio Windows, que muitas vezes são usados por outros programas e sistemas, e essa mudança precisa ser feita gradativamente pra não quebrar tudo.

Fonte da notícia: tias do WhatsApp.
(E atualizações do Windows alteram programas também, muitos)