Windows 10 libera função para rodar apps de Android no PC

Originally published at: Windows 10 libera função para rodar apps de Android no PC – Aplicativos e Software – Tecnoblog

1 curtida

Windows 10 libera função pra rodar apps Android no PC.

Mas liberou só pros seguintes aparelhos da Samsung - segue lista:

  • aparelho top show bala da empresa que não tenho condições de comprar;
  • outro aparelho assim;
  • esse aqui eu não consigo comprar MESMO.
2 curtidas

O app da MS já vem integrado em alguns aparelhos da Samsung. Eu habilitei e integrei com o Windows. O consumo da bateria do celular deu um salto. Depois eu não consegui desabilitar o app comedor de bateria da MS no aparelho da Samsung. Uma vez habilitado, não consegue desabilitar. Eu tive que fazer restauração de fábrica para tornar o app novamente desabilitado. Nunca mais mexo nisso.

1 curtida

A Microsoft liberou para todos os usuários a integração que permite abrir apps do Android com ajuda do programa Seu Telefone no Windows 10.

Para todos?? Tem certeza?

Eu consegui fazer funcionar no S8+, achei que era uma novidade, mas só abre uma sessão tipo VNC e abre o APP. Inclusive vc consegue sair do app e mexer no resto do celular.

Esse APP faz algumas funções do Samsung Flow.

1 curtida

Como conseguiu fazer isso no S8+? Tenho um S8 e não consegui fazer funcionar!

Eu instalei normalmente, fiz o pareamento, na hora não apareceu, ai eu reiniciei o computador e tava lá as opções. Vou deixar a versão do APP que estou usando:

Windows: Seu Telefone 1.20082.141.0
Android: Vincular ao Windows 2.0.00.10

Scrcpy faz a mesma coisa e não é só pra samsung.

2 curtidas

Uma porcaria, tentei várias vezes com meu note 9 e sempre o programa acabava fechando. Tentei abrir o Kinvo, Investing e Podcast Addict e nenhum funcionou.

Eu instalei este app (Seu Telefone), nem cheguei a utilizá-lo.
Só tem um porém: Não há nenhuma forma (convencional) de desisntalá-lo do Windows. Parece o Baidu.

1 curtida

Poderiam habilitar para celulares da extinta linha J

Função já podia ser executada através do Samsung Dex. A Microsoft só criou um recurso parecido. Agora se funcionar para qualquer um daí tiro o chapéu pra eles.

Valeu pela dica, testei aqui no meu Moto G6 e funcionou muito bem.

Sabe se tem como transmitir o áudio para o computador pelo scrcpy? Quando fui escutar uma música ele executou no som do smartphone.

Da última vez que usei o scrcpy, existia uma versão experimental com esse recurso, mas só funcionava no Linux e o smartphone precisava estar conectado pelo cabo USB. Não sei que fim teve essa função, nem se chegou a outros SOs…

Por incrível q pareça, atualizei o Windows pra versão 2004 hoje e a função voltou a funcionar…

Mesmo assim, pra mim, é dispensável. Não acho nada prático utilizar o telefone no computador.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.