Windows 10 ganha novo ícone de localização e mais melhorias em prévia

Originally published at: Windows 10 ganha novo ícone de localização e mais melhorias em prévia – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Atualização do Windows 10 para Insiders traz melhorias na Cortana; Gerenciador de Tarefas mostra se programa é x64 ou ARM64

2 curtidas

Achei diver que o print dos exemplos da Cortana tá perguntando quando a Golden Gate Bridge foi construída, mas a resposta da Cortana tá informando quando ela foi aberta. :man_facepalming:
Nem no exemplo a Cortana acerta… A ponte iniciou suas construções em 5 de janeiro de 1933…

4 curtidas

Eu admirava a MS nos anos 80, depois só foi desgraça, anos 90 foi o auge. Nos últimos anos voltei a admirar o W10 é muito bom. Porém eles ainda fazem esses deslizes.


O Google não erra uma…

Poderia me passar o wallpaper com o dinossauro, que ilustra a matéria?

Estranho ver a Cortana como um programa aberto em uma janela.

Você sabe que a data exibida pela Cortana é a de inauguração da ponte né…

Sim, bem. Mas a pergunta foi quando ela foi construída e não quando ela foi inaugurada - leia-se aberta na minha postagem original. ^^

Stricto Sensu as duas estão erradas, a ponte foi construída entre as duas datas, ambas as respostas são razoáveis…

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.