Windows 10 esconde a pasta do uTorrent?!

Pessoal, blz?

Via de regra quando eu instalo um programa evito toda e qualquer instalação de atalhos rápidos e de área de trabalho, quanto mais limpo melhor.

A questão é que procurando a pasta do Utorrent no windows explorer a pasta simplesmente não está lá!

Descobri isso pq precisei abrir o programa manualmente (uso abertura automática pelo magnet) pra dar continuidade a uns aquivos e não teve jeito. Nem na pasta windows nem na windows x86, parece que nem existe.

Nem a barra de pesquisa quando digito ele não aparece.

Na lista de desinstalação o programa tá lá bonitinho, mas só pra certificar que eu não estou doido.

Idéias de como resolver isso?

Obrigado!

Sim, não usar o uTorrent (nem o BitTorrent, que é exatamente o mesmo programa mas com ícone de outra cor). O programa tem diversas vulnerabilidades de segurança e é entupido de propagandas.

Eu sugiro trocar para o qBittorrent, que é open source, tem interface muito parecida com a do uTorrent mas sem propagandas e com muito mais recursos…

11 curtidas

qBittorrent é de longe o melhor cliente torrent atualmente.

Se não me engano o vuze (antigo azureus) também é uma boa pedida.

O proprio utorrent que faz isso. Ele fica em %appdata%\utorrent

2 curtidas

Troquei o uTorrent pelo qBittorrent anos atrás após ler uma matéria que o uTorrent usa a máquina pra minerar. O software é excelente.

2 curtidas

o uTorrent teve a idéia de jerico de adicionar um miner no instalador. Atualmente não tem mais… mas não recomendo instalar o uTorrent só por causa dessa idéia.

Aí sim!! Valeu!

Prefiro o Shareaza
ele é open source
ele deixa escolher pasta
eles tem mais de 10 anos
Ele é multiplataforma
sem contar que pode baixar qualquer coisa de qualquer rede

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.