Windows 10 avisa se PC não pode instalar May 2020 Update

Originally published at: Windows 10 avisa se PC não pode instalar May 2020 Update – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Microsoft investiga dez problemas no Windows 10 May 2020 Update, incluindo drivers incompatíveis da Intel, Nvidia e Synaptics

O notebook da minha namorada tem os drivers problemáticos, mas bastou uma instalação limpa pra rodar normalmente a atualização.

Estou em um desktop com APU AMD, sem bluetooth, áudio da Realtek e ainda assim não está disponível pra mim.

Melhor assim que o povo instalar e tem alguma incompatibilidade e dps ficar chorando. E mesmo assim não é garantido de ser bug-free, até pq n tem como eles testarem em trilhões de combinações de PCs, dependem de feedback do povão.

1 curtida

Também tenho um PC com specs que não se enquadram nas descrições das falhas e ainda não liberaram a nova versão. Mas não tô afim de formatar não. Tem mais de 2 anos desde a última formatação, mas como demorei um bom tempo para deixá-lo exatamente do jeito que eu gosto, com tudo executando redondinho, que não quero forçar uma formatação desnecessária e depois ficar semanas reconfigurando tudo até ficar do jeito que eu gosto de novo.

2 curtidas

O mais bizarro é ter problemas em equipamentos Surface, que seriam, a princípio, hardware certificado pela própria Microsoft

Tenho um notebook da ASUS e a atualização não apareceu para mim, porém fui pelo procedimento manual e forçar a atualização. Fiquei preocupado pois sabia das noticias de ter possíveis bugs, mas mesmo assim fui na coragem, sorte que tenho meus arquivos em backup. Mas graças a Deus, já faz 3 dias que fiz a atualização e nenhum erro ou tela azul da morte apareceu. E tudo que eu queria que é o WSL2 esta funcionando perfeitamente.

O meu atualizou sozinho não precisei nem olhar as atualizações…

“drivers de gráficos integrados da Intel, drivers Realtek de rádio Bluetooth, e drivers de áudio Synaptics Conexant.”

Tenho todos no meu Lenovo Core 7 (o gabinete é uma merda :wink:

Liberaram aí? Aqui ainda como não compatível. :man_shrugging:

Liberou tem umas 2 semanas. Atualizei na hora e tirando um bug que deu com minha mesa digitalizadora (Wacom CTL4100), onde tiver que reinstalar os drivers atualizados do fabricante, tá rodando de boa desde então.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.