Windows 10: atualize já para corrigir falha grave descoberta pela NSA

Originally published at: Windows 10: atualize já para corrigir falha grave descoberta pela NSA – Antivírus e Segurança – Tecnoblog

Vulnerabilidade grave afeta Windows 10, Server 2016 e 2019; Microsoft corrige bug que faz malware parecer legítimo

1 curtida

Windows 10 sem falhas criticas não seria Windows…

4 curtidas

Pelo menos parece que a NSA aprendeu com seus erros…

Windows 10: atualize já para corrigir falha grave

Pronto.
Pode colocar esse titulo no minimo 1x por mes. E pode aproveitar e trocar o “Windows 10” por qualquer sistema operacional, multiplicando as oportunidades de click! (menos Android por favor, mas não é culpa do Google isso…).

1 curtida

Como vou atualizar se ainda não chegou para mim??

Recomenda migrar pra qual SO então?

Quanto tempo será que a NSA “exploitou” essa falha até divulgar ao público em geral?

1 curtida

era isso que eu estava pensando, provavelmente só estão divulgando agora pois deve ter caido no conhecimento de pessoas de fora da NSA.

1 curtida

Ah se o Linux fosse compatível com tudo o que usuários usam. Era Adeus e Tchau à Microsoft.

1 curtida

Acabei de atualizar. Esperava que viesse o Edge Chromium e não veio, não seria hoje o lançamento por update?

Como se o Linux (e basicamente qualquer sistema) também não tivesse suas próprias falhas…

1 curtida

Vai depender de você, oque você precisa em um SO, para meu uso pessoal uso Linux Mint, no trabalho permaneço usando Windows por conta das ferramentas que me “obrigam” a permanecer no SO (não eu não sou um hater do Windows, uso e considero o suficiente para 99% dos usuários).

1 curtida

Sim é hoje, mas essa update ai é do dia 14 onde o Edge não esta incluso, EDGE terá sua própria update.

https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/falha-grave-de-seguranca-atinge-o-linux/91584
https://olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/engenheiro-da-netflix-descobre-falhas-de-seguranca-no-linux/87024

Nego só fala mal do windows pra pertencer um grupo, parecer descolado. Todo mundo sabe que nunca saem do windows por comodidade.

Você não faz ideia das atualizações em segundo plano que rola dos navegadores. Porque você acha que quando o navegador está desatualizado o acesso é impedido?
Drivers, android, linux, até os processadores da intel precisa de atualização de firmware devido a falhas. Hoje em dia se o carro elétrico não conectar na internet nem liga dependendo da falha.
Mas é moda só falar do mal windows.

Esse sistema de comentário tá uma porra. Parece um álbum de fotos embaralhado.

2 curtidas

Boa! Atualizado aqui :smiley:

“Virando a Página” me engana que eu gosto…

A mão das conspirações chega a tremer.

1 curtida